Abrir Crediário Lojas Gazin – Veja como fazer

Crediário Lojas Gazin - Comprar no Carnê

Imagem: GazetaDigital/Divulgação

Não tem cartão de crédito? O crediário Lojas Gazin é uma maneira de você realizar grandes compras e parcelar tudo no boleto por um valor fixo mensalmente.

Sabemos que uma das maneiras mais populares de pagamento é através do cartão de crédito, porém hoje nem todo mundo tem score suficiente para ter um, se este é seu caso, saiba que é possível comprar nas lojas Gazin através do crediário atendendo apenas alguns requisitos. Confira abaixo informações úteis para comprar e pagar através do carnê!

Crediário lojas Gazin

Nas lojas Gazin você tem, como alternativa, realizar suas compras e parcelar no boleto bancário, o crediário é uma das modalidades de pagamento mais tradicionais e acessíveis do Brasil. Essa forma de pagamento abrange todas as classes sociais, jovens, idosos, profissionais assalariados, autônomos e todos os demais.

As lojas Gazin é uma das principais lojas de varejo do Brasil, e possui exclusivamente uma sessão de crédito em suas lojas. Eletrodomésticos, celulares, produtos e utensílios do lar, portáteis dentre outros departamentos, seja qual for a sua necessidade sempre cabe dentro do carnê Gazin.

Como solicitar o crediário das lojas Gazin?

Pedir o crediário Gazin é muito simples e pode ser solicitado diretamente ao vendedor que te atender na hora das compras. Ao escolher seu produto informe ao vendedor que deseja efetuar o pagamento através do carnê, apartir daí seu cadastro passa por uma breve análise de crédito.

A análise de crédito nas Lojas Gazin consistem, basicamente, na apresentação dos documentos pessoais ao setor de crédito. Os dados do cliente (CPF) passam por consulta nos órgão de proteção ao crédito como SPC e SERASA, se não houver nenhuma restrição a compra será aprovada imediatamente.

O cliente já sai da loja com o carnê completo em mãos. Em alguns casos pode ser necessário o pagamento de uma parcela ou valor específico de entrada.

Documentos necessários para solicitar crediário

Toda avaliação de crédito passa por uma analise é para isso você vai precisar entregar alguns documentos, tais como:

  • Comprovante de renda (holerite, extrato bancário ou carteira de trabalho);
  • Comprovante de renda atualizado, tais como conta de luz, água e telefone;
  • No caso dos autônomos será necessário apresentar o seu extrato bancário;
  • RG (Registro Geral) original;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

É obrigatório ter idade igual ou superior a 18 anos e, como o crediário passa por uma análise de crédito, é importante ter um score financeiro em dia, ou seja seu nome deve estar limpo, para garantir que o crediário seja aprovado.

Onde pagar o crediário das lojas Gazin?

Com o carnê de pagamento em mãos, você decide como quer realizar o pagamento do seu crediário, indicamos 4 maneiras de pagar o seu carnê Gazin, veja:

  • Casas lotéricas;
  • Agências bancárias;
  • Internet banking;
  • Lojas Gazin.

É importante realizar o pagamento do seu crediário sempre em dia para evitar a incidência de juros e multa sobre valor já fixado, além disso, pagando em dia o cliente mantém o bom relacionamento com a Loja Gazin e garante acesso ao crediário futuramente.

O legal do crediário é que você tem um limite disponível na loja, pode parcelar suas compras no boleto bancário, pagar mensalmente e, se desejar, adiantar a quitação das parcelas. Corra para uma das lojas com toda sua  documentação, faça uma analise de crédito e aproveite os descontos e promoções de toda a rede das lojas Gazin.

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.