As lojas Seller e a Leader agora são uma só, veja como abrir crediário nas Lojas Seller e Leader. Nessa rede de lojas você encontra qualidade em moda, decoração e utensílios do lar. O DNA das lojas Seller é vender qualidade a um bom preço, o famoso BBB, bom, bonito e barato e isso também é uma realidade na nova marca Leader.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em realizar compras em uma de nossas lojas e quer saber como funcionam os créditos concedidos pela a mesma.

Além dos cartões, a loja oferece a opção de abrir um crediário e você pode fazer suas compras e aproveitar isso, confira.

Como abrir um crediário nas lojas Seller?

Apesar de todos os avanços da tecnologia, as Lojas Seller não oferecem ainda a opção de abrir crediário através da internet ou pelo telefone, por isso, para solicitar esta modalidade de crédito é preciso ir pessoalmente até uma das lojas físicas.

Para solicitar o seu crediário das Lojas Seller você deve comparecer uma loja física com toda a documentação necessária e no autoatendimento, solicitar a abertura do crediário.

Quais documentos necessários para abrir um crediário nas lojas Selles:

  • RG, passaporte ou CNH;
  • Comprovante de renda, tais como holerite, carteira de trabalho ou extrato de movimentação bancária no caso dos empreendedores e autônomos;
  • CPF ativo;
  • Comprovante de residência tais como conta de luz, água ou telefone.

Com esses documentos em mãos basta comparecer a uma loja física e solicitar a análise do seu crediário no autoatendimento ao cliente.

Sendo aprovado, você já pode comprar e sai da loja com o carnê de pagamento em mãos e , portanto, com as parcelas que devem ser pagas do início ao fim. Isso pode ser muito útil para quem deseja pagar as parcelas de forma antecipada.

Onde pagar o crediário das lojas Seller?

Com o carnê de pagamento em mãos fica mais fácil decidir onde você quer pagar, visto que o boleto lhe dar essa flexibilidade, tais como na casa lotérica, agências bancárias, lojas físicas Selles e através do internet banking.

Realize o pagamento em dia para que você não corra o risco de pagar juros e multas sobre do valor já fixado, caso não consiga o crediário, você pode tentar solicitar o cartão de crédito das lojas Seller.

O legal do crediário e que lhe permite o parcelamento de compras grande no boleto bancário, o que torna bem flexível comprar o que você deseja e parcelar suas compras.

Lembrando, que o crediário passa por uma análise de crédito, por isso é importante que o seu score e nome esteja em dia, assim as chances de aprovação serão maiores.

Nas lojas Seller você pode adquirir desde itens para você ou até mesmo para a sua casa, pois é um e-commerce com um mix bem variados de produtos, o que vai lhe permitir uma certa flexibilidade para comprar o que deseja.

Seja eletrodomésticos, artigos de decoração, moda feminina, masculina e até mesmo infantil. Você com certeza vai encontrar nas lojas Seller o que precisa, é ainda poderá parcelar suas compras no crediário. Corra até uma loja mais próxima e solicite a análise de crédito.


Wesley Reis
Wesley Reis

Produz e revisa e publica conteúdos online desde 2007. Geocities, Blogger, Wordpress, Joomla e Outros. Mais de 10 milhões de visualizações entre as diversas plataformas web.

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.