Solicitar Cartão BônusCred

Solicitar Cartão BônusCred

Veja aqui como Solicitar Cartão BônusCred e participar de uma gigante rede de clientes de lojas em todo o Paraná! O Cartão BônusCred já é aceito em milhares de lojas conveniadas nos setores de confecções como alimentos, calçados, confecções, farmácias, joalherias, materiais de construção, móveis, papelarias e veículos.

Solicitar o Cartão BônusCred pela Internet

Solicitar, fazer ou pedir seu cartão de crédito BônusCred pela internet é muito simples e rápido. Para fazer o seu BônusCred online acesse o site http://www.bonuscred.com.br/peca-seu-cartao-bonuscred/ e preencha a proposta de solicitação. Os dados solicitados no Cadastro BônusCred são Nome Completo, RG, CPF, E-mail, Telefone, Data de nascimento. Cidade e melhor horário para contato. Todos os cadastros passam por avaliação padrão de crédito e recebem contato por telefone da central BônusCred afim de confirmar os dados.

Fazer Cartão BônusCred pelo Whatsapp

É possível solicitar ou fazer um cartão BônusCred através do aplicativo whatsapp, com a expansão deste meio de comunicação varias empresas aderiram à facilidade. A BônusCred atende seus clientes de maneira automática através do Whatsapp Nº +55 45 9978 1003, neste atendimento basta enviar uma mensagem que o sistema retorna diversas opções como:

Digite 1⃣ Desbloqueio de cartão
Digite 2⃣ Esqueci minha senha;
Digite 3⃣ Prazo entrega de cartão;
Digite 4⃣ Limites, saldo e extratos;
Digite 5⃣ Onde comprar;
Digite 6⃣ Onde pagar;
Digite 7⃣ Quero fazer o cartão;
Digite 8⃣ Para sua empresa;
Digite 9⃣ Outras opções;

Dessa forma você solicita seus cartão BonûsCred sem complicação apenas respondendo o numero da opção desejada. O sistema solicita CPF ou numero do cartão dependendo do tipo de atendimento desejado.

Cartão BônusCred é bom?

Compensa solicitar o cartão de crédito BônusCred? Talvez você tenha feito essa pergunta a si mesmo ao pensar em pedir o seu cartão BônusCred, então confira as vantagens oferecidas aos clientes e tome sua decisão:

1 – O cartão BônusCred é aceito em mais de 5.000 lojas em todo o Paraná:
São distribuidores de gás, joalheiras, confecções, lojas de calçado, supermercados, lojas de cosméticos,  postos de combustível, lojas de perfumes, móveis e muito mais.

2 – Facilidade para comprar, você não precisa abrir crediário na loja que vai fazer sua compra

3 – Parcelamento em até 6x, sem entrada e com a primeira parcela para 30 dias;

4 – O cartão BônusCred não tem anuidade: Se o cliente não usar não vai pagar nada. é cobrado apenas uma taxa de R$1,69 na compra.

5 – A fatura BônusCred pode ser paga nos locais conveniados, sem a necessidade de enfrentar filas em Bancos, é mais facilidade para pagar;

6 – Não precisa conta em Banco

7 – Escolha a melhor data de vencimento da fatura BônusCred no momento da Compra.

Usar Cartão BônusCred em Consultas Médicas, exames e laboratórios?

O cliente do Cartão BônusCred conta com mais esta novidade! Muitas vezes, sem esperar nos deparamos com uma emergência médica em nossa família, pensando nisso a BônusCred fechou convênios com centenas de clinicas médicas, hospitais, laboratórios além de médicos particulares em diversas cidades. Os convênios médicos BônusCred estão aumentando a cadas dia, se na sua cidade ainda não há convênio com o setor médico procure na cidade mais próxima.

Telefones de atendimento Cartão BônusCred

Para entrar em contato com a central de atendimento dos cartões BônusCred utilize os seguinte telefones:

Foz do Iguaçu: (45) 3523-5558
Cascavel: (45) 3035-2266
Medianeira: (45) 3264-6772
Toledo: (45) 3054-1617

Contatos com a BônusCred Via e-mail devem ser realizados pelo [email protected] Também é possível contato via Whatapp através do numero +55 45 9978 1003.

Você ficou sabendo tudo sobre o Cartão BônusCred, agora solicite o seu e comente abaixo qual a sua experiencia com o este Cartão!

Um comentário

  1. Lucineia junho 23, 2018 Reply

Comente sua experiencia com este cartão e crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.