Boletos

Segunda via enel RJ

Está em dúvida sobre como gerar a segunda via enel RJ? Não se preocupe. Ademais, está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações para que você tenha a sua fatura quando e onde quiser de forma rápida e fácil.

Além do mais, a ENEL possui ferramentas para que seus clientes consigam realizar alguns autosserviços pelos meios eletrônicos. Portanto, veja a seguir como gerar a segunda via Enel RJ, bem como, outras dicas sobre pagamentos.

Segunda via enel RJ
Segunda via enel RJ (Reprodução: divulgação)

Como gerar a segunda via enel RJ pelo site

Entre os meios eletrônicos que poderá acessar para gerar o seu boleto, está o site. Desse modo, acesse o site oficial Enel RJ e na barra horizontal clique na opção “para você”. Após, clique em “2º via de conta”. Desse modo, você será encaminhada a uma página para efetuar o login. Para isso, adicione o número do cliente e o CPF no local indicado.

Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Como gerar a segunda via enel RJ pelo App

Você poderá acessar a segunda via Enel RJ, assim como outros serviços, por meio do app Enel RJ. Desse modo, o primeiro passo é efetuar o download. Você poderá fazê-lo acessando a Play Store ou a App Store. Após, entre na sua conta informando os dados solicitados. Desse modo, você terá a segunda via da sua fatura sempre que desejar na palma das suas mãos.

Pedir pelo WhatsApp

A segunda via da fatura também poderá ser solicitada por meio do WhatsApp. Desse modo, adicione o número 21 99601-9608 na sua agenda telefônica. Após, envie uma mensagem para iniciar o contato e solicite a segunda via Enel RJ de forma rápida e fácil em poucos segundos.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão no sinal

Pagar as faturas em dia é importante para que nas contas não sejam cobrados valores a mais, como juros e multa. Além do mais, quando o cliente acumula dívidas, corre o risco de ter o nome inserido na lista de inadimplentes do Serasa.

Ademais, ao pagar as faturas em dia, o fornecimento de energia pela empresa se mantém constante. Diferente do cliente que deixa de pagar alguns boletos. Logo, este corre o risco de ter o serviço de energia suspenso, levando a transtornos.

Onde pagar a segunda via enel RJ

Você pode realizar o pagamento da sua segunda via ENEL RJ em diversos locais. Ademais, se quiser nem precisará sair de casa para realizar o serviço. Desse modo, poderá quitá-las em casas lotéricas, em caixas eletrônicos ou no app do seu banco, assim como em outros estabelecimentos físicos e digitais, como em supermercados parceiros e carteiras digitais. 

Além disso, caso prefira, poderá cadastrar as suas contas para que o pagamento seja feito em débito automático.

Central de Atendimento (telefone)

Se você preferir entrar em contato com a Enel RJ por meio de ligação telefônica, poderá fazê-lo ligando para a Central de Atendimento. Desse modo, a Central de Atendimento possui o seguinte número telefônico:

  • 0800 28 00 120.

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024