Está em dúvida sobre como gerar a segunda via enel RJ? Não se preocupe. Ademais, está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações para que você tenha a sua fatura quando e onde quiser de forma rápida e fácil.

Além do mais, a ENEL possui ferramentas para que seus clientes consigam realizar alguns autosserviços pelos meios eletrônicos. Portanto, veja a seguir como gerar a segunda via Enel RJ, bem como, outras dicas sobre pagamentos.

Segunda via enel RJ
Segunda via enel RJ (Reprodução: divulgação)

Como gerar a segunda via enel RJ pelo site

Entre os meios eletrônicos que poderá acessar para gerar o seu boleto, está o site. Desse modo, acesse o site oficial Enel RJ e na barra horizontal clique na opção “para você”. Após, clique em “2º via de conta”. Desse modo, você será encaminhada a uma página para efetuar o login. Para isso, adicione o número do cliente e o CPF no local indicado.

Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Como gerar a segunda via enel RJ pelo App

Você poderá acessar a segunda via Enel RJ, assim como outros serviços, por meio do app Enel RJ. Desse modo, o primeiro passo é efetuar o download. Você poderá fazê-lo acessando a Play Store ou a App Store. Após, entre na sua conta informando os dados solicitados. Desse modo, você terá a segunda via da sua fatura sempre que desejar na palma das suas mãos.

Pedir pelo WhatsApp

A segunda via da fatura também poderá ser solicitada por meio do WhatsApp. Desse modo, adicione o número 21 99601-9608 na sua agenda telefônica. Após, envie uma mensagem para iniciar o contato e solicite a segunda via Enel RJ de forma rápida e fácil em poucos segundos.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão no sinal

Pagar as faturas em dia é importante para que nas contas não sejam cobrados valores a mais, como juros e multa. Além do mais, quando o cliente acumula dívidas, corre o risco de ter o nome inserido na lista de inadimplentes do Serasa.

Ademais, ao pagar as faturas em dia, o fornecimento de energia pela empresa se mantém constante. Diferente do cliente que deixa de pagar alguns boletos. Logo, este corre o risco de ter o serviço de energia suspenso, levando a transtornos.

Onde pagar a segunda via enel RJ

Você pode realizar o pagamento da sua segunda via ENEL RJ em diversos locais. Ademais, se quiser nem precisará sair de casa para realizar o serviço. Desse modo, poderá quitá-las em casas lotéricas, em caixas eletrônicos ou no app do seu banco, assim como em outros estabelecimentos físicos e digitais, como em supermercados parceiros e carteiras digitais. 

Além disso, caso prefira, poderá cadastrar as suas contas para que o pagamento seja feito em débito automático.

Central de Atendimento (telefone)

Se você preferir entrar em contato com a Enel RJ por meio de ligação telefônica, poderá fazê-lo ligando para a Central de Atendimento. Desse modo, a Central de Atendimento possui o seguinte número telefônico:

  • 0800 28 00 120.

 


Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.