Clientes da rede de Lojas Benoit, além das formas de pagamento com cartão de crédito, Pix e boleto à vista, podem optar também pelo crediário próprio direto na loja. O pagamento através do crediário ocorre por meio de parcelamento com carnê, onde o cliente escolhe o número de parcelas e o valor que cabe no bolso.

Veja agora como abrir crediário nas Lojas Benoit e aproveitar essa forma de pagamento que é a mais procurada pelo brasileiro na hora das compras.

lojas benoit setor crediário
Foto: Lojas Benoit/blog

Como abrir crediário nas Lojas Benoit – Carnê

Abrir crediário nas Lojas Benoit é muito simples, exige alguns documentos pessoais, análise do crédito mediante consulta ao CPF do cliente e por fim a liberação da compra.

Para começar, procure a Loja Benoit mais próxima, solicite atendimento de um vendedor e, antes de escolher seu produto, informe que seu desejo é comprar pelo crediário e parcelar com carnê. Com isso, prossiga com a escolha do produto que deseja adquirir.

Depois da escolha, está na hora de “passar o cadastro”, termo utilizado normalmente para o processo de consulta ao CPF e comprovação de documentos. Esta parte acaba assustando algumas pessoas, mas isso é normal, afinal ninguém se sente confortável ao ter sua ficha analisada por terceiros.

O processo de consulta ao CPF envolve verificação nos órgãos de proteção como SPC e SERASA, é muito rápido e o resultado é imediato. Nesta consulta o vendedor ou crediarista, irá saber exatamente o valor liberado para compras bem como se haverá necessidade de pagar ENTRADA.

Documentos necessários para o crediário Benoit:

Como toda análise de crédito, independente de ser cartão ou crediário, são solicitados os documentos pessoais e comprovantes para que seja preenchida a proposta, sendo assim na hora de solicitar o crediário lojas Benoit, você irá apresentar os seguintes documentos;

  • Identidade original e atualizada;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;

É importante, sempre que possível, apresentar comprovantes de renda e residência atualizados, com data de ,no máximo, 90 dias.

Os clientes MEI (Microempreendedores individuais) podem apresentar extrato bancário dos últimos 03 meses ou a ultima declaração do imposto de renda.

Como emitir a 2º via do carnê lojas Benoit?

De modo geral, todos os clientes com cadastro e compras aprovadas, já saem da loja com o carnê em mãos, entretanto, pode acontecer do cliente perder, extraviar ou danificar as folhas do carnê. Se isso acontecer não tem problema, basta se dirigir a uma das lojas Benoit e pedir a 2ª via do carnê.

Outra opção para solicitar a 2ª Via do Carnê Benoit, é através do site oficial mediante CPF e data de Nascimento.

site boleto benoit

Onde pagar o boleto/carnê lojas Benoit?

O pagamento mensal pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica, redes conveniadas e lojas físicas da rede Benoit. Ser preferir e tiver o código de barras, o cliente pode fazer o pagamento pelo internet Banking de sua preferencia sem sair de casa.

Para manter um bom relacionamento com o crediário Benoit, tente manter o pagamento das suas parcelas sempre em dia. Pagamentos em atraso, além de gerar multas, juros e demais encargos, podem prejudicar seu limite de compras futuramente.

 


Wesley Reis
Wesley Reis

Produz e revisa e publica conteúdos online desde 2007. Geocities, Blogger, Wordpress, Joomla e Outros. Mais de 10 milhões de visualizações entre as diversas plataformas web.

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.