Fazer Cartão Pollyélle – Veja como pedir o seu online

Cartão de crédito Pollyéle

Solicitar Cartão de crédito Pollyéle

Quem ainda não fez o cartão de crédito Pollyéle Calçados tem um ótimo motivo para ir correndo até uma das lojas. Com o início de ano teremos a volta das aulas, isso é sinônimo de calçado novo pra criançada. Comprando com o Cartão Pollyéle você pode parcelar tudo em até 5 vezes sem nada de juros e pagar com mais tranquilidade.

As lojas Pollyéle oferecem o que há de melhor no setor de calçados para crianças, adultos feminino e masculino e calçados esportivos, sempre com o melhor preço e na melhor forma de pagamento, é claro, estamos falando do Cartão Pollyéle.

As Lojas Pollyéle estão localizadas em sua grande maioria no Distrito Federal (Brasília), Goiânia e agora também no Estado do Maranhão. Ao todo, ultrapassa o numero de 47 lojas, mais de 3 mil funcionários e o objetivo de levar sempre o melhor produto com preços acessíveis. A Pollyéle Calçados tem prêmios de reconhecimento nacional como SPC (Nacional), Mérito Lojista da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), Ranking 2000 (Jornal de Brasília), Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL 2007), 18 vezes Top of Mind.

O cartão de Crédito Pollyéle é um produto financeiro ofertado em parceria com a CredSystem, uma das maiores operadores de cartões Private Label do Brasil.

Como fazer o Cartão Pollyéle – Documentos necessários

Para fazer o seu cartão Pollyéle, e aproveitar tudo isso e muito mais é fácil. Para pedir um Cartão das Lojas Pollyele Calçados são necessários alguns documentos pessoais e comprovantes.

Junte seu CPF, RG e comprante de residencia, dirija-se a qualquer uma das Lojas Pollyéle e peça para um atendente. Será feito seu cadastro e uma vez aprovado já pode sair comprando na mesma hora. Então não perca mais tempo, aproveite para passear a comprar na melhor loja de Calçados do Brasil.

Tem consulta ao SPC, Serasa e Score?

Devido ser um produto financeiro, para ter seu Cartão Pollyéle aprovado, não pode haver restrições de crédito em seu CPF. No momento do cadastro serão realizadas consultas aos sistemas de proteção ao crédito (birôs de crédito) como Boa Vista, SPC Brasil, Serasa ou Quod portanto, caso existam restrições em seu nome tente negociar ou regularizar antes de fazer um novo pedido.

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.