Fatura Essor Seguros

Posted by

Está em dúvida sobre como emitir a sua fatura Essor Seguros? Não se preocupe! Além disso, neste post daremos todas as dicas e informações para conseguir acessar os seus boletos de maneira fácil e rápida.

Ademais, a adição do autoatendimento da Essor Seguros nos meios eletrônicos foram criados para, entre outros motivos, dar maior eficiência e conforto aos clientes no momento de acessar os seus boletos. Desse modo, veja a seguir como gerar a sua fatura Essor Seguros.

Fatura Essor Seguros
Fatura Essor Seguros (Reprodução: divulgação)

Como gerar o Boleto ou a Fatura Essor Seguros pelo site

Você poderá acessar a 2.º via da sua fatura Essor Seguro por meio do site da Essor Seguro. Desse modo, poderá solicitar a sua fatura de forma rápida e prática. Portanto, veja o passo a passo a seguir:

  • primeiro você deverá acessar o site da Essor Seguros
  • após, clique na opção “Atendimento ao Segurado” que fica localizada na barra horizontal na região superior da página;
  • depois, clique em “2.º via do boleto” e escolha entre as opções como deseja realizar a solicitação da sua fatura.

Desse modo, você poderá escolher entre telefonar ou enviar um e-mail. Após entrar em contato e fornecer os dados necessários, você terá acesso a sua fatura Essor Seguros.

Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Como gerar o boleto pelo App

A Essor Seguros ainda não fornece um app aos clientes. No entanto, você pode solicitar o seu boleto por meio do site seguindo as instruções dadas no tópico anterior.

Pedir fatura Fatura Essor Seguros pelo WhatsApp

Você poderá entrar em contato com o seguinte número de WhatsApp: (21) 3559.4026. Desse modo, basta salvá-lo em sua agenda telefônica e enviar uma mensagem. Após, solicite o serviço desejado.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão no sinal

Pagar as faturas em dia é essencial para evitar dívidas, assim como valores a mais nos boletos vencidos, como juros e multas. Além do mais, ao contrair dívidas o seu nome pode acabar “sujando”. Bem como, o serviço da Essor Seguros pode ser cancelado.

Portanto, para evitar prejuízos com valores adicionais de atraso, como também com o cancelamento do serviço, é importante pagar sempre as faturas até o dia do vencimento.

Onde pagar a Fatura Essor Seguros

Você pode realizar o pagamento das suas faturas da Essor Seguros em diversos locais. Entre eles casas lotéricas, no app ou nos caixas eletrônicos do seu banco entre muitos outros que oferecem aos clientes esse tipo de serviço.

Desse modo, realize os pagamentos dos seus boletos da Essor Seguros até mesmo no conforto da sua casa, caso preferir. Tudo de forma rápida e prática.

Central de Atendimento (telefone, horário de funcionamento)

Ademais, você pode acessar a Central de Atendimento para solicitar a segunda via do boleto da Essor Seguros através de dois números de telefone que irá depender do tipo de serviço contratado.

  • (51) 3337 – 5989, seguro agrícola;
  • (51) 3224 – 8555, seguro ônibus;
  • 0800 521 1007, SAC, 24 horas durante toda a semana, fim de semana e feriado.

 

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.