Cartão Mais! Como renegociar sua dívida atrasada

Todo mundo passa por dificuldades financeiras, não pense que você está sozinho, mesmo que esteja passando por um momento difícil onde o seu orçamento está apertado é importante renegociar suas dívidas para manter o seu nome em dia, longe do SPC e Serasa.

Vamos te ensinar a seguir um tutorial bem simples e fácil de como renegociar sua dívida do Cartão Mais.

Como renegociar dívida cartão MAIS?

Fazer uma renegociação de dívidas atrasadas com o Cartão Mais é muito fácil. O contato pode ser feito via telefone ou APP. Conforme o valor do débito, será gerado um novo contrato de quitação, podendo ser efetivado através de várias parcelas ou boleto único sempre conforme sua disponibilidade financeira.

Jamais aceite um acordo com parcelas superiores à sua capacidade de pagamento, isso poderia gerar transtornos e desgastes ainda maiores.

Acesse o site oficial do Cartão Mais para dar início ao seu pedido de renegociação.

renegociar divida cartão mais

A partir do site você tem a opção de fechar acordo online ou, se preferir está disponível o telefone da central de cobranças para você conversar com um especialista que vai te indicar a melhor forma de parcelar ou quitar sua dívida e, assim, recuperar seu crédito.

Não espere o tempo passar, cada dia que passa o valor da dívida pode aumentar devido a incidência dos juros e multa, tudo previsto em contrato. O não pagamento vai incluir ou manter seu nome nos órgãos de proteção ao Crédito como SPC e Serasa.

Parcelar Fatura Cartão Mais!

Outra coisa que você pode fazer para adequar sua dívida é parcelar a fatura, entretanto, essa opção pode não ser tão atraente por conta do juros mais altos do cartão de crédito. 

A Credsystem, gestora financeira do Cartão Mais! oferece soluções de pagamento financeiro, como “mais” cartões de crédito. Desde 1996, a empresa auxiliou milhões de brasileiros na obtenção e regularização de crédito. 

Além das formas acima, os débitos com CredSystem e Cartão Mais pode ser negociados online nas campanhas do  Serasa Limpa Nome, confira:

Como consultar dívida com a Credsystem?

  • Acesse o site oficial clicando aqui;
  • Você vai acessar o seu login através do seu CPF;
  • Informe a sua senha, se não tive você vai efetuar o seu cadastro rapidamente sem custo algum;
  • Pronto, na tela seguinte já será possível visualizar suas dívidas.

Como efetivar o acordo com cartão MAIS?

Além de consultar suas dívidas, você também pode negociar no Serasa Limpa Nome. Tudo online, sem necessidade de sair de casa ou esperar na fila. Você ainda pode obter descontos e opções de parcelamento no acordo. 

  • Você vai conseguir visualizar a oferta;
  • Você vai selecionar a quantidade de parcelas;
  • Selecione em seguida a data de vencimento do seu boleto;
  • Revise todo o seu acordo;
  • Declare que leu o acordo e os termos de condições da sua renegociação;
  • Clique em concluir acordo! 

Pronto! Seu boleto de pagamento será gerado e deve ser pago em dia para evitar que o acordo seja quebrado.

Como pagar renegociação dívida cartão MAIS?

Com o boleto de pagamento em mãos chegou a hora de efetivar o pagamento da sua renegociação em dia para manter o acordo firmado entre ambas as partes.

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer casa lotérica, agências bancárias de sua preferência, nas lojas conveniadas da rede MAIS e ser preferir no seu internet banking.

Pagamento online, é importante que você guarde os seus comprovantes de pagamento para, caso ocorra algum problema, consiga provar que o pagamento do seu boleto foi efetuado em dia.

Lembrando que esses comprovantes apagam, então tire xerox e guarde o mesmo. Em caso de não pagamento o seu acordo é quebrado e você terá que fazer uma nova renegociação, onde as condições serão diferente.

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.