Cartão Lojão do KEIMA – Como Fazer e Benefícios

O Lojão do Keima, com sede em Ponta Grossa-PR, já figura entre os maiores nomes de lojas populares no estado do Paraná. Atuando no ramo de vestuário, a rede aposta na variedade, novidades, preço acessível e parcelamento com cartão private label próprio.

Imagem: Lojão do Keima – Site

Como solicitar o Cartão Lojão do Keima

Fazer o cartão do Lojão do Keima é muito fácil e rápido, o pedido é analisado na hora e o limite pode ser libarado para compras imediatamente. Para solicitar o seu faça o seguinte;

  1. Escolha seu lojão do Keima preferido ou mais próximo;
  2. Junte seus documentos pessoais ( CPF, RG, COMPROVENTE DE RENDA, COMPROVANTE DE RESIDENCIA).
  3. Vá ao atendimento da loja escolhida;
  4. Solicite seu cartão Keima mediante preenchimento de formulário;
  5. Aguarde a rápida análise de crédito!

Pronto, após estes procedimentos você já vai saber o limite aprovado e disponível para compras. O cartão fica pronto na hora. Boas compras!

Quais os benefícios do Cartão?

Quem tem o cartão Keima é um cliente pra lá de especial. Tem acesso a preços especiais, promoções vigentes e o melhor de tudo, o parcelamento em até 06 vezes! Além disso, conforme a bandeira escolhida na hora da compras, o cliente pode ter até 45 dias para pagar a 1ª parcela a depender da data de compra. Não perca mais tempo.

A anuidade

Outro benefício bastante atrativo do cartão Keima é a isenção na taxa de anuidade. Isso mesmo, não há letras miúdas nesta parte, não tem tarifa de anuidade mesmo.

Há tarifas?

Para manter a administração do cartão é gerado uma taxa mensal de R$3,40 para faturas enviadas no e-mail e R$3,90 em fatura impressa. Esse valor é cobrado apenas quando houver o uso do cartão.

Autônomo faz o Cartão do Keima?

Autônomos, uma classe que movimenta parte gigantesca da economia, também podem solicitar o cartão do Lojão do Keima. A solicitação também é presencial em uma das lojas mediante apresentação de documentos e comprovantes conforme descrito acima.

Para o caso de autônomos, comprovante de renda pode ser substituído por extratos dos últimos 90 dias de conta corrente, faturas de cartões de créditos de outras bandeiras ou lojas, ultima declaração do imposto de renda entre outros. Confirme a aceitação diretamente na loja.

Fatura e 2ª via de Boleto Cartão Keima

Ao solicitar o cartão na loja, o cliente pode escolher ou optar por bandeiras diferentes (Senff é uma delas) e por isso ao pedir a segunda via, imprimir a fatura ou boleto o procedimento pode ser ligeiramente diferente. Consulte as informações no verso do seu magnético.

 

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.