Fatura Liberty Seguros

Posted by

Está em dúvida sobre como acessar a 2º via da sua fatura Liberty Seguros? Então está no lugar certo! Além disso, neste post daremos todas as dicas e as informações para você conseguir gerar os seus boletos de maneira rápida e fácil.

Além do mais, com as ferramentas eletrônicas é possível ter acesso a  diversos serviços eficientemente e sem sair de casa. Tudo por meio do autoatendimento que a Liberty Seguros oferece aos seus clientes. Desse modo, veja a seguir maneiras de acessar as suas faturas sempre que desejar.

Fatura Liberty Seguros
Fatura Liberty Seguros (Reprodução: divulgação)

Como gerar o Boleto ou Fatura Liberty Seguros pelo site

Para gerar o seu boleto por meio do site, basta acessar o site oficial da Liberty Seguros e clicar na opção “cliente”. Após, acesse a área do cliente com o seu CPF, ou CNPJ da empresa e a senha.

Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Como gerar o boleto pelo App

Para maior eficiência para ter acesso aos boletos, assim como a outros serviços, a Liberty Seguros oferece aos clientes o seu próprio app. Desse modo, você pode instalá-lo em seu celular a partir do acesso à Play Store ou à App Store.

Após instalar o app em seu celular, basta efetuar o login. Além de ter acesso às suas faturas Liberty Seguro, no app você também poderá prorrogar as suas parcelas caso ache necessário. Bem como, ter acesso a diversos outros serviços que a seguradora disponibiliza.

Pedir Fatura Liberty Seguros pelo WhatsApp

Caso prefira, poderá acessar o seu boleto por meio do número 11 3206 – 1414 no WhatsApp. Desse modo, basta salvá-lo em sua agenda telefônica e enviar uma mensagem para começar o atendimento.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão no sinal

Realizar o pagamento das faturas em dia é importante para manter o serviço contratado sempre ativo. Além disso, também é essencial para evitar o acúmulo de dívidas e “sujar” o nome. Bem como, para não ocorrer a inserção de outros valores, como multas e juros, nas faturas atrasadas.

Desse modo, ao manter o pagamento dos boletos em dia, você estará mantendo sempre ativo o serviço da Liberty Seguros, e ainda, estará evitando possíveis inconvenientes, como as dívidas.

Onde pagar a Fatura Liberty Seguros

As suas faturas da Liberty Seguros podem ser pagas em diversos locais físicos e virtuais que oferecem essa categoria de serviço. Entre eles, as casas lotéricas, o app do seu banco, os caixas eletrônicos, assim como nas carteiras digitais e em mercados que oferecem o serviço de pagamento de contas aos seus clientes.

Desse modo, você poderá pagar os seus boletos de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa, através dos meios digitais. Ademais, não precisará nem pegar filas.

Central de Atendimento (telefone, horário de funcionamento)

Você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Liberty Seguros por meio dos seguintes números e horários:

  • 4004 – 5423, para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-709-5423, para os outros locais do país;
  • segunda a sexta, das 8h às 19h.

 

Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.