Cetelem

Solicitar Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez – Ourinhos

Está construindo ou reformando? Solicite hoje mesmo seu Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez ara aprovertar as melhores ofertas e condições imbatíveis em toda a linha de materiais de construção e acabamento! Isso mesmo, somente com o Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez, você morador de Ourinhos e Região tem mais crédito e mais prazo para pagamento!

Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez

Solicitar o Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez

Para solicitar ou fazer o seu cartão Construlopes basta se dirigir hoje mesmo até uma das lojas levando todos os seus documento pessoais como RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E DE RENDA, e preencher a proposta com um dos atendentes. É bem rápido e você já fica sabendo seu limite de compras na hora.

  • Loja Centro: Av. Rodrigues Alves, 300 – Centro – Ourinhos – SP Fone: (14) 3302.2200
  • Loja Bairro: R. Vitório Christoni, 300 – Fone: (14) 3322.5455
  • Ou acesse o site: CETELEM CARTÕES

Vantagens do Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez

Solicitando seu Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez, você pode pagar suas compras em até 24 vezes, obter descontos exclusivos em promoções vigentes na loja, até 45 dias para começar a pagar além de um super limite adicional em seu Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez.

O limite adicional do Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez é um bônus oferecido pela loja, veja só, ao pedir o seu cartão ele vem com um limite pré definido igual outro cartão de crédito qualquer, mas na Construlopes & Gimenez você compra muito mais com seu limite adicional. Solicite Hoje mesmo!

Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez Mastercard Cetelem

O cartão de crédito da Construlopes & Gimenez foi criado apartir de uma parceria com a Cetelem, uma das melhores operadoras de Cartão de Crédito presentes no Brasil, e é emitido com a bandeira Mastercard e BANCO 24 HORAS, ou seja, além das lojas Construlopes, seu cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite cartão Mastercard. Você pode encerrar sua obra e continuar utilizando o Cartão normalmente em outras compras!

Anuidade e Taxas do Cartão de Crédito Construlopes & Gimenez

A taxa de anuidade do cartão Construlopez & Gimnez Mastercard® atualmente é cobrada em 8 parcelas de R$21,98. Uma taxa pouco atraente nos dias de cartões sem anuidade, mas se você colocar na balança os benefícios que terá em descontos e prazo durante o tempo em que estiver construindo vai optar pelo cartão de crédito da Construlopes & Gimenez.

Saques em Dinheiro com Cartão Construlopes & Gimenez

Você sabia que pode realizar saques em dinheiro utilizando seu cartão de crédito da Construlopes & Gimenez? Isso mesmo, esta é mais uma facilidade que a Cetelem traz para você cliente. Naquele momento em que não for possível utilizar o Cartão para fazer a compra ou realizar u pagamento, basta se dirigir até um caixa eletronico da Rede 24 Horas e realizar o saque em espécie.

Atenção, não esqueça que o valor do saque será adicionado na sua fatura, por isso ao utilizar esta função de crédito seja consciente. A taxa de saque para o cartão de crédito da Construlopes & Gimenez é de no máximo R$22,00 conforme tabela de tarifas vigente.

 

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024