Está em dúvida sobre como gerar a segunda via OI? Não se preocupe! Além do mais, neste post vamos dar todas as dicas e informações para que você tenha acesso à sua fatura de modo fácil e rápido. Ademais, a empresa Oi fornece aos seus clientes diferentes meios eletrônicos para que tenham acesso aos serviços e realizem um autoatendimento.

Desse modo, se você deseja saber como gerar a segunda via OI, bem como outras informações importantes sobre pagamentos, veja mais a seguir.

Segunda via OI
Segunda via OI (Reprodução: divulgação)

Como gerar a segunda via OI pelo site

Para gerar a segunda via OI pelo site, acesse o Portal oficial da OI. Após, clique na opção “contas” e em seguida “PDF da conta”. Depois, insira o seu CPF e a sua senha para entrar no seu perfil da Oi e ter acesso aos serviços, entre eles a 2º via da sua fatura.

Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Como gerar a segunda via OI pelo App

Você poderá ter acesso às suas faturas na palma das suas mãos de modo rápido e fácil. Desse modo, baixe o app da Oi na Play Store ou na App Store. Após, efetue o login com os dados solicitados na plataforma. Desse modo, basta selecionar a opção “2º via da fatura”. E, pronto! Você terá sua conta da Oi.

Pedir a segunda via OI pelo WhatsApp

Se preferir, poderá solicitar a 2º via da sua fatura da Oi por meio do WhatsApp. Desse modo, adicione o número (31) 3131-3131 na sua agenda telefônica e envie uma mensagem para iniciar a conversa. Desse modo, você terá acesso à sua fatura via WhatsApp.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão do serviço

Realizar o pagamento das contas até o dia da data do vencimento é essencial para evitar a adição de valores nas faturas, como de multas e juros. Além do mais, o cliente que deixa de efetuar os pagamentos pode acabar acumulando dívidas. Bem como, ter o CPF adicionado no grupo de inadimplentes do Serasa.

Outro motivo para realizar os pagamentos em dia, é devido ao fato de que o serviço pode ser suspenso quando o cliente deixa de quitar as faturas. Desse modo, manter as contas em dia é essencial para o bom funcionamento do serviço contratado e para evitar prejuízos com juros.

Onde pagar a segunda via OI

Você pode efetuar o pagamento das suas faturas da Oi em diversos locais, sejam eles físicos ou digitais. Desse modo, caso desejar, poderá manter as contas em dia sem nem precisar sair de casa.

Portanto, efetue o pagamento das suas faturas nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos ou no app do seu banco. Assim como em outros locais que oferecem o serviço de pagamento, como as carteiras digitais e alguns mercados.

Além do mais, para maior comodidade no momento do pagamento, você pode cadastrar a sua conta para que ela seja paga em débito automático.

Central de Atendimento

Caso preferir, poderá entrar em contato com a OI por meio da Central de Atendimento. Desse modo, acesse o site da Oi na sessão Atendimento e Telefones para Contato e escolha o número para ligar de acordo com o tipo de serviço.

 

 


Comente sua experiencia com este cartão de crédito

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.