Hipercard

Limite Hipercard: Como aumentar?

aumentar limite hipercardVocê já é cliente Hipercard há algum tempo e seu limite inda é o mesmo e quando solicitou o Cartão de Crédito pela primeira vez? Muitas pessoas não sabem, mas é possível aumentar o limite do cartão Hipercard e ter mais poder de compra e parcelamento.

Com um limite maior e uso consciente, o cliente tem inúmeras possibilidades. Pode parcelar desde um Smartphone até um pacote de viagens, sabendo utilizar o limite e fazendo o pagamento corretamente não haverá problema.

Como aumentar o limite do Cartão de Crédito Hipercard?

Aumentar o limite do cartão Hipercard é muito simples, porém é necessário observar alguns pontos antes de fazer a solicitação. Veja só, ao pedir aumento de limite, o Banco responsável pelo Hipercard vai verificar novamente seu histórico financeiro, será feito consulta no seu CPF e demais dividas cadastradas em seu nome, além disso poderá ser feito a atualização do seu cadastro para os dados de residencia e renda. Se houver grande comprometimento de renda em seu cpf, por exemplo, se você fez um empréstimo, financiou um veículo ou algo assim e o valor das parcelas signifiquem boa parte do seu salário, a solicitação pode não ser aprovada.

Se você não possui comprometimento de renda e quer apenas aumentar limite, fica bem mais fácil. Com a atualização do seu cadastro já é possível saber se houve aprovação ou não.

Solicite a atualização do seu cadastro e aumento do limite Hipercard ligando para a central de atendimento através do telefone 3003 3030 ou 0800 720 3030 (somente telefone fixo). O atendimento funciona de segunda a sábado das 6h às 22h. Não esqueça de ter em mãos o seu Cartão Hipercard e seus documentos pessoais. Anote sempre o protocolo de atendimento.

Como funciona o limite Hipercard:

O cartão Hipercard convencional oferece aos clientes dois limites de crédito diferentes, um é para as compras normais e outro para parcelamento. É importante saber como funciona o limite do seu Cartão de Crédito Hipercard para não se enrolar com o pagamento da fatura, veja;

Limite Total de Crédito Hipercard: É o limite normal de compras, estabelecido conforme a análise de crédito na solicitação do Cartão Hipercard. As compras no supermercado, no posto de combustível e demais gastos do dia a dia são debitadas deste limite.

Limite de Crédito Parcelado Hipercard: Este limite é o “plus” do cartão de crédito Hipercard, com ele o cliente tem um adicional de crédito para parcelar um produto mais caro. Este valor pode variar bastante de um cliente para outro, por isso é importante manter seu cadastro sempre atualizado. É importante ainda, ter em mente que toda compra parcelada tem impacto imediato no limite total do cartão e que, somente com o pagamento das faturas o limite original vai sendo restabelecido.

Conseguiu aumentar o limite do seu cartão? Tem dúvidas? Comente abaixo!

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024