Cartão de Crédito

Solicitar Cartão Guanabara Supermercados – Como pedir o seu

Veja agora todos os detalhes e como solicitar o seu cartão dos Supermercados Guanabara. Antes de pedir um cartão de crédito precisamos tomar algumas providencias, uma delas é verificar atentamente os benefícios, taxas e condições de pagamento. Feito isto, precisamos nos fazer a seguinte pergunta; _Será que vou utilizar este cartão?

Bom, no caso do Cartão Guanabara Supermercados, a segunda pergunta mencionada no parágrafo acima já está respondida por si própria. Diferentemente de cartões de lojas comuns, um cartão de supermercado sempre será utilizado, afinal, visitamos o supermercado mais de uma vez na semana e isso trata-se apenas de uma necessidade fisiológica. A primeira pergunta, sobre as condições de pagamento, taxas e benefícios vamos tratar abaixo.

Como solicitar o Cartão Guanabara Supermercados

Para fazer o seu cartão de crédito Guanabara Supermercados é obrigatório reunir alguns documentos pessoais e comprovantes de renda e residencia. O Cartão dos supermercados Guanabara pode ser solicitado por aposentados, pensionistas, assalariados, autônomos, profissionais liberais e etc, mediante comprovante de renda com valor mínimo de 01 salário (mínimo).

Para pedir o cartão exige-se a apresentação do titular com documentos pessoais em uma das lojas, ou seja, é necessário ir pessoalmente a uma das lojas não sendo possível solicitar via telefone nem internet.

Autônomo e profissional liberal podem pedir o Guanabara Card?

Sim, este cartão é acessível para todos os clientes dos Supermercados Guanabara, no caso dos autônomos e profissionais liberais não exite burocracia alguma na hora de solicitar. Se você é autônomo ou p. liberal apresente como comprovante alguma fatura de outros cartões de crédito ou carnês de lojas da sua região.

Benefícios do Cartão Guanabara

Com o cartão Guanabara o cliente tem até 40 dias para pagar a fatura sem incidência de juros, pode escolher até 6 datas diferentes para vencimento do cartão. Além disso o titular poderá pedir até 2 cartões adicionais para familiares dependendo da renda informada no contrato, pode solicitar a fatura digital ou consultar diretamente na loja e sempre que o pagamento da fatura for realizado na boca do caixa o limite de compras é restabelecido na hora.

Tópicos:

Cartão Guanabara Supermercados

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024