Boletos

Fatura Enel CEARÁ – Imprimir 2ª Via da Conta

Está em dúvida sobre como solicitar a segunda via da sua fatura Enel CEARÁ? Então está no lugar certo! Neste post iremos falar sobre tudo o que precisa saber para emitir a sua fatura de maneira fácil e rápida. Além disso, sobre todos os modos de realizar essa emissão.

Desse modo, veja a seguir como emitir a segunda via da sua fatura Enel CEARÁ.

Assinar Netflix com Boleto ou Via PIX

Enel CEARÁ
Enel CEARÁ (Reprodução: divulgação)

Como gerar o Boleto ou Fatura Enel CEARÁ pelo site

Para emitir a segunda via da fatura Enel Ceará, basta acessar o site oficial da Enel e clicar no estado Ceará entre as opções de estados que te serão fornecidas. Após, clique em “Atendimento” na barra superior horizontal. Ao ser levada para a próxima página, clique na opção que seleciona a “Agência Virtual”.

Desse modo , você deverá acessar a plataforma por meio do seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha uma conta, clique em “Cadastre-se” e realize o seu. Após, você terá acesso a diversos serviços disponibilizados online, entre eles a emissão da fatura Enel CEARÁ.

Como gerar o boleto pelo App

Com o app da Enel você poderá realizar diversos serviços online de maneira prática e rápida. Desse modo, baixe o app da Enel (Android/IOS) e solicite a segunda via da sua fatura Enel CEARÁ. Portanto, basta acessar o app com o seu login e senha para ter acesso a todas as funcionalidades.

Pedir fatura Enel CEARÁ pelo WhatsApp

Com a assistente virtual Elena, você consegue realizar uma série de serviços. Entre eles, solicitar a segunda via da sua fatura. Desse modo, mande uma mensagem para o número de WhatsApp 21 99601 9608, e solicite os serviços que deseja.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão no sinal

Pagar a fatura em dia é importante para evitar juros e multas no momento do pagamento da conta, assim como, para o não acúmulo de dívidas. Além disso, ao pagar as faturas em dia, não corre o risco do desligamento do serviço em sua residência.

Desse modo, evita inconvenientes e atrapalhar as suas atividades diárias que necessitam do serviço. Portanto, pagar as faturas em dia é essencial para o bom funcionamento da energia elétrica em sua residência, e para evitar gastos maiores com juros e multas, além de evitar sujar o nome com as dívidas.

Onde pagar a fatura Enel CEARÁ

Você poderá pagar a sua fatura em casas lotéricas, nos caixas eletrônicos ou no app do seu banco, como em outros locais que oferecem o serviço de pagamento de contas.

Além do mais, caso deseje, poderá configurar o pagamento da sua fatura como débito em conta. Desse modo, o pagamento poderá ser realizado de maneira automática para o dia que escolher.

Central de Atendimento (telefone, horário de funcionamento)

Se você deseja entrar em contato com a Central de Atendimento da Enel, ligue para o telefone abaixo nos seguintes horários disponíveis:

  • 0800 2 850 196;
  • nos dias úteis de 8h às 18h.

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024