Walmart

Fatura do Cartão Walmart – Ver Extrato e Imprimir

Atualmente exitem varias formas de consultar a Fatura do Cartão Walmart. Receber com atraso a fatura pelos correios, extraviar ou danificar o boleto já não é mais motivo para atrasar o pagamento e pagar juros. Quem possui um Cartão de Crédito Walmart pode consultar a fatura antes mesmo dela ser fechada ou enviada, tudo pela internet.

Como consultar a fatura do Cartão Walmart

Fatura do Cartão Walmart - Ver Extrato e Imprimir

Além da fatura impressa que é enviada ao cliente, há pelo menos outros 5 métodos de ver a fatura do seu cartão Walmart Itaúcard. O método mais fácil e rápido é através do próprio site de cartões do Banco Itaú, através dele o cliente faz a consulta de maneira rápida informando apenas o número do seu cartão de crédito. Caso o cliente seja correntista Itaú pode consultar entrando em sua conta e selecionando a opção de cartão de crédito.

A consulta detalhada da fatura através do site do Banco Itaú não precisa ser feita somente através de um computador ou notebook, o site é totalmente responsivo e se adapta as telas de celulares, Smartphone e tablets com toda a segurança. Consulte a fatura Walmart Itaúcard pela internet Aqui.

Consultar Fatura Walmart por SMS – Mensagem de texto

Verificar saldo, extrato e boleto através de SMS é outra facilidade que o Itaúcard oferece aos clientes do Cartão Walmart. Através do serviço de mensagens SMS do ItaúCard é possível consultar limite disponível, lançamentos no cartão de crédito, melhor data ara compra e pontos acumulados no cartão se for elegível.

A consulta de extratos é gratuita e pode ser feita enviando um texto do seu celular para o Número 4828 com a palavra BOLETO ou equivalente ao serviço desejado. Veja como fazer consultas ItaúCard por SMS.

Ver fatura Walmart Itaúcard pelo APP

Se você quiser ainda mais facilidade na hora de consultar a fatura do seu cartão Walmart é só baixar o aplicativo APP Itaú ou APP Itaúcard, com qualquer deles você pode ter todos os detalhes do seu cartão Walmart como extratos detalhados, compras, saldo, limite para compra e parcelamento, pagamento mínimo entre outros.

Imprimir Fatura Walmart no Caixa eletrônico

Como o Cartão Walmart é um produto Itaú os clientes pode utilizar os caixas eletrônicos do banco para diversos serviços relacionados à fatura do cartão, crédito pessoal entre outros. Para imprimir ou consultar a fatura Walmart pelos caixas eletrônicos do Itaú basta inserir o cartão e seguir as instruções. Serão solicitados alguns dados de confirmação e pronto, é só selecionar a opção “Lançamentos” > “fatura atual” > “imprimir”.

Onde pagar a Fatura do Cartão de Crédito Walmart

O pagamento do boleto ou fatura Walmart pode ser feito praticamente em toda a rede bancária, em lotéricas (deve levar o boleto impresso), caixas eletrônicos, aplicativos de banco através da linha digitável ou código de barras, aplicativo Itaú para correntistas e correspondentes do Itaú.

É importante lembrar que a restauração do crédito após o pagamento de uma fatura pode ocorrer até 48 horas após a confirmação pelo banco. Não é regra, mas se o pagamento for realizado pelos canais Itaú este prazo pode reduzir bastante.

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024