Boletos

Fatura do Cartão Lojas Torra – 2ª Via e Boleto Atualizado

Ter um cartão das lojas Torra é um grande privilégio no quesito benefícios e vantagens porque a loja é recheada de promoções. Você tem 30 dias para efetuar o pagamento das suas compras e a fatura é enviado ao endereço cadastrado.

Se porventura o Correio da sua cidade falhar e não fizer a entrega da sua correspondência é importante saber como imprimir a 2º via do seu boleto ou fatura do cartão Lojas Torra para evitar atrasos no pagamento.

Montamos um passo a passo a seguir bem simples para te ajudar a imprimir boleto cartão Torra. Bem simples e fácil, nós iremos te ensinar como fazer a seguir:

  • Você deve acessar um dos dois sites oficiais da loja Torra através dos links a seguir: www.lojastorra.com.br ou www.cartaotorra.com.br.
  • No site fica bem localizado no topo a opção 2º via de fatura/boleto;
  • Na barra do menu você também pode achar essa opção como “Cartão Torra”, em seguida opção “Acesse sua conta”;
  • Fazendo o passo a passo acima você será redirecionado para uma nova página, onde terá que fazer um cadastro rápido com os seus dados caso seja o seu primeiro acesso;
  • Se você já teve acesso basta informar o seu CPF e senha;
  • Caso você queira emitir apenas uma 2º via do seu boleto, clique na opção “PAGAMENTOS RÁPIDOS’’, informe o seu CPF e pronto;

O legal é que no portal do cliente você pode analisar a sua fatura de maneira detalha e conferir tudo que foi lançado no mês corrente. Dessa forma pode checar se o valor cobrado é de fato o correto.

Lojas Torra - Interior

Onde pagar a Fatura do cartão Lojas Torra?

Com o boleto da sua fatura em mãos chegou a hora mais importante que é realizar o pagamento do seu cartão Torra em dia, visto que você quer manter um bom relacionamento com a loja e até mesmo renovar sempre que possível a sua linha de crédito.

O não pagamento do boleto cartão em dia implica na cobrança de valores adicionais, ou seja, dependendo do prazo você vai pagar juros e multas, então tente realizar o pagamento sempre em dia para que não haja nenhum transtorno.

Principalmente porque, depois de realizar a sua compras você tem 30 dias para efetuar o pagamento da primeira parcela, que pode ser realizada nas casas lotéricas mais próxima a sua residência, qualquer agência bancária, nas lojas Torra na central de atendimento e recebimento de pagamento. Se se tiver com boleto em dia através do internet banking.

Se porventura você notar que o correios não entregou o seu boleto cartão Torra, faça o passo a passo que ensinamos no post e emita hoje mesmo a sua 2º via para pagamento.

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024