Boletos

Fatura COPEL: Imprimir Boleto e 2.ª Via

Está em dúvida sobre como obter a segunda via e boleto COPEL? Não se preocupe! Ademais, você está no local certo. Nesse post vamos passar dicas e informações sobre como ter acesso à sua fatura de modo fácil e rápido. Além disso, a COPEL oferece aos clientes a realização de autoatendimento a partir de vias eletrônicas.

Portanto, tenha acesso a diversos serviços sem precisar sair de casa, apenas usando o seu computador, tablet ou celular. Desse modo, veja a seguir como gerar a segunda via e boleto COPEL e outras informações importantes sobre pagamento.

COPEL
COPEL (Reprodução: divulgação)

Como gerar a segunda via e boleto COPEL pelo site

Gerar a segunda via e boleto COPEL pelo site é uma das formas de acesso e autoatendimento rápido e fácil. Desse modo, realize o passo a passo a seguir:

  • Acesse o site da COPEL;
  • após, clique em “fatura digital” à direita na página;
  • você será direcionado para uma página para realizar o login na sua conta. Desse modo, insira o seu CPF, número predial e o primeiro nome da sua mão. Após, basta preencher o campo de controle e clicar em “continuar”.

Portanto, tenha acesso à sua fatura.

Como gerar segunda via e boleto COPEL pelo App

Que tal ter a sua fatura da COPEL sempre que quiser na palma das suas mãos? Sim, isso é possível. Desse modo, acesse a App Store ou a Play Store e faça download do aplicativo.

Após, faça o login inserindo os dados solicitados. Por fim, na seção “serviços” selecione a opção “fatura digital”. E, pronto! Você terá a sua fatura na palma das suas mãos.

Importância de pagar em Dia a Fatura para evitar juros, multas e suspensão do serviço

Uma dica muito importante e pode ser útil é: evite atrasar as suas contas. Ademais, isso pode acabar gerando cobranças a mais na fatura, como juros e multas. Além disso, clientes que atrasam faturas e acumulam dívidas podem ter o CPF inserido no grupo de inadimplentes do SERASA.

Ademais, o acúmulo de faturas atrasadas pode levar a suspensão do serviço. Desse modo, é essencial manter as contas em dia para evitar desgastes futuros.

Onde pagar a segunda via e boleto COPEL

Você pode realizar o pagamento da segunda via e boleto COPEL em diversos locais, físicos e por via eletrônica. Desse modo, caso deseje, nem precisará sair de casa para manter as suas faturas em dia. Portanto, realize o pagamento em casas lotéricas, em caixas eletrônicos ou no app do seu banco, como também em outros locais que oferecem o serviço de pagamento de contas.

Ademais, você também pode optar pelo modo da fatura em débito automático. No dia acordado o valor da fatura será retirado da sua conta-corrente e o pagamento será efetuado de modo automático.

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Central de Atendimento (telefone, horário de funcionamento)

Deseja entrar em contato com a empresa COPEL via ligação telefônica? Você pode realizar ligando para a Central de Atendimento. Desse modo, veja a seguir o número e os horários disponíveis para atendimento:

  • 0800 51 00 116;
  • atendimento 24 horas, diariamente.

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024