Boletos

Fatura Cartão Zebu Carnes – Extrato, boleto e 2ª Via

Imprima aqui a 2ª Via da Fatura do Cartão de Crédito Zebu Carnes Supermercados de forma simples. Veja como solicitar a 2ª via da fatura, consultar extrato, saldo e gerar boleto atualizado do Cartão Zebu Carnes Tricard.

De maneira geral, a fatura mensal de qualquer cartão com a bandeira Tricard tem sido enviada para o endereço do cliente via correspondência. Com a fatura impressa é mais fácil verificar os gastos, consultar parcelamentos, limites e saldos disponíveis.

Existem pelo menos 04 formas de consultar a Fatura atualizada do Cartão Zebu Tricard, abaixo vamos trazer as informações detalhadas sobre cada uma delas.

CONSULTAR FATURA CARTÃO TRICARD ZEBU

1. Consultar Fatura Cartão Zebu Carnes na Loja

Pegar a fatura do Cartão Zebu Carnes direto no supermercado é a opção mais prática para aqueles clientes que frequentam o local diariamente. Para solicitar a sua, dirija-se ao setor de atendimento com seus documentos pessoais e seu cartão magnético e peça para o atendente a 2ª via da fatura.

O cliente pode aproveitar para fazer o pagamento da fatura dentro do supermercado e ter o limite de compras restaurado na hora.

2. Solicitar fatura Cartão Zebu Carnes pelo WhatsApp

O WhatsApp virou uma ferramenta importante de comunicação e, para agilizar ainda mais a vida dos clientes, A Tricard permite solicitar a 2º Via da Fatura, boleto ou linha digitável para pagamento através dele. Com poucos cliques, seja no automatizado ou com atendente ao vivo, o cliente pode consultar as principais informações do cartão de crédito.

Adicione o contato (11) 3003 3099 no seu WhatsApp para entrar em contato hoje mesmo.

3. Fatura Cartão Zebu Tricard Online

Também é possível consultar a fatura detalhada, extrato e gerar boleto atualizado pelo site da Tricard. Com poucas informações como CPF ou número do Cartão já é possível acessar o cms da Tricard e consultar todas as informações do cadastro, detalhamento de compras e mais. Clique no link para acessar: https://www.tricardonline.com.br/ParaVoce/

4. Fatura pelo Aplicativo meu Tricard/Triconta

Há ainda a opção de consultar e gerenciar todos os dados do seu Cartão Zebu Carnes Tricard através do aplicativo para smartphones Triconta, antigo Meu Cartão Tricard. O aplicativo mudou de nome e teve uma reformulação para operar como conta digital.

Dentro do App Triconta estão todas os dados sobre saldo, extrato detalhado de compras, limites disponíveis para compra e parcelamento, boleto atrasados e atualizados. Baixe agora mesmo o App pesquisando “TRICONTA” na sua loja de aplicativos Play Store ou Aple Store.

Onde pagar a Fatura do Cartão Zebu Carnes?

O pagamento da fatura pode ser feito em toda a rede bancária, aplicativos de banco (internet Banking), casas lotéricas, representantes bancários como Caixa Aqui e Banco Popular. Além disso, a quitação pode ser feita direto no supermercado Zebu Carnes e, essa forma de pagamento libera o limite para novas compras imediatamente.

Sendo assim, aproveite o dia das compras para fazer o pagamento da fatura e usar o novo limite.

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024