Condor

Solicitar Cartão de Crédito Condor Hipermercados

Solicitar Cartão de Crédito Condor em 2018

solicitar cartão de crédito condor

Você que já é cliente e participa do Clube Condor, não pode deixar de solicitar o Cartão de Crédito Condor. Isso mesmo, peça hoje o Cartão Condor e tenha sempre as melhores ofertas e promoções na maior rede de Hipermercados do Paraná.

Ao Comprar com o Cartão de Crédito Condor o cliente tem até 45 dias para começar a pagar a fatura, tem ainda um mega limite adicional para utilizar nas lojas, parcelamentos sem juros de até 24 vezes com o preço anunciado e conforme o departamento.

SOLICITAR CARTÃO CONDOR

Cartão Condor Cetelem Visa

Com a parceria firmada entre a rede de mercados e hipermercados Condor e o Banco Cetelem, passou-se a emitir o Cartão Condor com a Bandeira Visa, isso deixa o clientes livres pra utilizar o cartão de crédito como quiser e onde desejar, afinal a bandeira Visa é uma das mais aceitas em estabelecimentos por todo o Mundo. O cliente tem a comodidade de usar o Cartão de Crédito Condor onde quiser e o benefício de ter condições especiais se utilizar na rede Condor.

SOLICITAR CARTÃO CONDOR VISA

O cliente do Cartão Condor Cetelem Visa pode participar das promoções da própria VISA mediante cadastro e regulamento próprio além de ter acesso aos famosos serviços financeiros da Cetelem como empréstimos, saques em dinheiro, seguros, parcelamentos especiais e pagamento de contas.

A Proposta do Cartão Condor é preenchida em uma das lojas e enviada à Cetelem para análise a aprovação do crédito. Após a aprovação o cartão Condor deve ser entregue no seu endereço em até 10 dias e vem bloqueado, sendo necessário realizar o desbloqueio.

Desbloqueio do Cartão Condor

Escrevemos um post especial para mostrar como é simples desbloquear um cartão de crédito Cetelem, neste caso o Cartão Condor segue o mesmo padrão de desbloqueio. Não é possível utilizar antes de fazer o procedimento. Veja aqui como desbloquear seu cartão. 

Telefones contato Cartão Condor Celetem 0800

Se você tiver algum problema com seu cartão ou precisar de informações adiconais e serviços ligue para a central de atendimento dos Cartões Condor Cetelem através dos telefones 4004-7990 se você estiver na capital ou região metropolitana ou 0800 704 1166 em cidades do interior . O atendimento funciona normalmente de segunda a sábado das 08h às 22h.

Cartão Condor Supermercados Reclame Aqui

O site Reclame Aqui ganhou um espaço considerável na internet e muitos internautas cadastram suas reclamações e frustrações no website para conseguir a atenção da empresa. Não queremos desencorajar o cliente de exercer seu direito de reclamar e de protestar mas, recomendamos se tiver algum problema com o seu cartão condor, que antes de tudo procure o gerente da loja condor mais próxima e tente resolver da melhor e mais amigável maneira possível. Temos certeza que você saíra satisfeito.

Qual a taxa do Cartão Condor?

Quando queremos solicitar um cartão de crédito, uma das primeiras perguntas é sobre a taxa de anuidade cobrada na fatura, no caso do cartão de Crédito Condor a taxa de anuidade atual é cobrada em 12 parcelas de R$9,99 apenas.

Não perca mais tempo e peça hoje mesmo o seu cartão de crédito Condor!

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024