Cartão de Crédito

Cartão ZIPPI para autônomos – Veja como pedir o seu

Quando se é autônomo, ter um cartão de crédito pode facilitar muito a vida de qualquer pessoa, isto porque precisamos de dinheiro é crédito para mover e movimentar o nosso negócio.

Se você busca uma opção que não vai fazer você perder o controle do seu orçamento e ainda sim ter crédito para achar como você bem entende, conheça hoje mesmo o Zippi, um cartão de crédito diferente com a fatura semanal.

solicitar cartão zippi

Como solicitar o cartão Zippi?

A internet nos aproximou muito de tudo, uma das coisas é a respeito das nossas solicitações que hoje podem ser feitas diretamente do seu celular, a solicitação do cartão de crédito Zippi é  feita da seguinte forma.

  1. Acesse o site oficial https://zippi.com.br/;
  2. Ao entrar no portal clique na opção “peça grátis o seu”;
  3. Vai abrir uma nova tela onde você terá que informar o seu nome completo, CPF e e-mail;
  4. Pronto! Seu nome primeiro será analisado, sendo aprovado você receberá os próximos passos no e-mail de cadastro.

A grande diferença do cartão Zippi para os demais cartões é que a fatura do mesmo vem semanal, hoje tudo que você compra no cartão é pago semanalmente, isto é feito para que os autônomos não se enrolem nas finanças.

Cartão ideal para quem quer ter controle das finanças no seu dia a dia, dessa forma você consegue ver o seu negócio girar. O legal é que tudo com esse cartão vai na palma da sua mão, pois a fatura é enviada para você via WhatsApp.

Outra coisa interessante é a anuidade zero, você realmente vai pagar apenas o que usar, sobra mais dinheiro para suas prioridades e você consegue controlar as mesmas dentro dos seus gastos semanais.

Cartão Zippi fatura onde pagar?

Perfeito para quem não quer perder controle dos seus negócios, o cartão Zippi é uma excelente opção para você. Depois de solicitado e aprovado, você receberá como de costume semanalmente uma fatura com todos os seus gastos semanais para pagamento.

Para realizar a quitação você pode se dirigir até uma casa lotérica mais próxima, agência bancária, numa loja conveniada Zippi ou pode pagar a sua fatura através do internet banking.

O não pagamento da sua fatura te prejudica no relacionamento com o banco e a sua linha de crédito pode ser suspensa, ou seja, pague a mesma em dia para que você continue usufruindo do crédito semanalmente.

O cartão Zippi é mais uma facilidade para você que quer realizar compras e precisa de um cartão de crédito para isso, a única diferença é que você tem um controle muito maior do que está comprando e conseguir flexibilizar suas dívidas no cartão semanalmente.

Crédito ideal para autônomos você pode adquirir com facilidade através do tutorial ensinado acima de como solicitar o cartão Zippi, não perca mais tempo corre pro site e adquira hoje mesmo o seu cartão Zippi.

Fácil, seguro, prático e simples e mais um cartão de crédito que veio agregar valor aos negócios, por isso adquira o seu hoje.

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024