Supermercados

Cartão Tenda Atacado – Veja como solicitar e documentos necessários

O Cartão Tenda Atacado voltou com mais benefícios! Isso porque a Tenda Atacado acredita que a melhor forma de fidelizar o cliente é oferecendo um método de pagamento que possa facilitar suas compras, e melhorar sua vida. Por isso, o novo Cartão possui a Bandeira Elo, e pode ser aceito em todo o Brasil!

Dessa forma, além de fazer suas compras no Atacado, você ainda poderá comprar em milhares de estabelecimentos de todo o país. Portanto, confira abaixo algumas vantagens do Cartão e descubra como solicitar o seu!

Cartão Tenda Atacado
Cartão Tenda Atacado (Reprodução/divulgação)

Quais as vantagens do Cartão Tenda Atacado?

O Cartão possui um grande diferencial, pois ao ser atrelado a Bandeira Elo, ele pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira, diferente de muitos cartões que só podem ser usados na loja emissora. Além disso, o Cartão Tenda possui outros benefícios, como:

Prazo estendido

Você faz suas compras e só paga a primeira fatura após 45 dias! Para isso, é necessário verificar a data de realização das compras.

Compras online

Além da praticidade na hora do pagamento no Tenda Atacado, o cartão ainda possibilita compra online através do site, onde a entrega pode ser gratuita, dependendo da localidade!

Parcelamento da fatura

O Cartão Tenda oferece a possibilidade de parcelamento da fatura. Ou seja, caso você não consiga quitar todo o valor mensal, será possível parcelá-lo para não ficar inadimplente.

10% de desconto na lanchonete Tenda

O Cartão Tenda também oferece descontos em outros setores da rede, como as lanchonetes presentes em suas unidades. Com o Cartão, sempre que você for à lanchonete, você recebe 10% de desconto.

Descontos em produtos selecionados

Quem possui, consegue comprar bem mais barato! Isso porque existem diversos produtos nas lojas com valor remarcado, ou seja, quem possui o cartão leva mais barato!

Totem de Autoatendimento na Loja

Para comodidade dos usuários, o Tenda Atacado criou um Totem de Autoatendimento nas suas unidades, para facilitar a vida de quem utiliza o cartão. Além de conferir alguns dados, como informações pessoais e da fatura, também é possível solicitar aumento de limites e resolver possíveis pendências de pagamento por eles.

Promoções exclusivas Cartão Tenda Atacado

O Cartão oferece diversas vantagens, e uma delas são as promoções feitas pelo Tenda Atacado. Por isso, caso a rede comece uma nova campanha, os clientes que possuírem o cartão estão automaticamente concorrendo, desde que estejam em dia com as suas faturas.

Como solicitar o Cartão Tenda Atacado?

O Tenda Atacado resolveu facilitar a vida de quem deseja o Cartão Tenda e lançou um atendimento exclusivo via WhatsApp para solicitação. Para isso, basta apresentar um documento oficial com foto e um número de celular válido, e entrar em contato através deste link. Caso a proposta seja aprovada, você deverá aguardar o dia específico para retirar o seu cartão em uma das unidades da rede.

Caso queira, você também pode fazer o seu Cartão Tenda em uma das unidades da rede. Para isso, basta comparecer portando RG, CPF, comprovantes de renda e residência e fazer a solicitação. Caso aprovada, você já poderá usar o seu limite imediatamente!

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024