Supermercados

Cartão Supermercados Beltrame | Antes de solicitar Leia isso!

A rede de Supermercados Beltrame, presente em varias regiões de Santa Maria-RS, além dos preços muito competitivos e sistema de delivery,  traz agora uma nova forma de pagamento que vai facilitar a vida dos clientes. Estamos falando do Cartão de Crédito Supermercados Beltrame.

Lançado em parceria com a Senff, que é uma das maiores administradoras de cartões do Brasil, o Cartão Beltrame é sinônimo de praticidade, facilidade, tranquilidade, vantagens e benefícios. Não perca tempo, peça hoje mesmo o seu, mas antes conheça alguns detalhes dessa linha de crédito.

cartão supermercados beltrame
Imagem: Facebook/Divulgação.

Como solicitar o Cartão Supermercados Beltrame?

Conectados à rede mundial de computadores, hoje podemos fazer quase tudo pela internet, e solicitar o Cartão Supermercados Beltrame é uma dessas facilidades. Em parceria com a Senff, os supermercados Beltrame permitem que o cliente peça o Cartão de Crédito sem sair de casa.

Preencha sua proposta de solicitação no site MeuCartão.Sennf.com.br. O cadastro é simples e intuitivo e, para maior segurança dos clientes, exige comprovação de documentos e análise de crédito.

Outra forma bem ágil de pedir o seu cartão de crédito dos Supermercados Beltrame é direto na loja. Para isso escolha a loja de sua preferencia e, munido de todos os seus documentos pessoais, dirija-se ao atendimento ou setor de crédito e preencha sua proposta. Fique tranquilo(a), tudo é muito rápido e a análise do seu perfil financeiro fica pronta na hora.

Documentos necessários para solicitar o seu cartão:

Ao pedir o seu cartão, apresente seus documentos pessoais originais e comprovantes. São exigidos RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para o comprovante de renda, o ideal é apresentar aqueles equivalentes aos últimos 03 meses (90 dias).

Autônomos e Microempreendedores podem valer-se de extratos bancários, faturas de outros cartões de crédito ou ainda de sua ultima declaração do imposto de renda para comprovar renda.

Vantagens de adquirir o Cartão Supermercados Beltrame:

  • Compras parceladas;
  • Pagamento facilitado;
  • Tenha até 40 dias para parcelar suas compras;
  • Aproveite as promoções, vantagens e serviços que a rede de Supermercado Beltrame disponibiliza.

Como solicitar a 2º via da fatura do Cartão Supermercado Beltrame?

A fatura do Cartão Beltrame Senff é enviada todos os meses, antes do vencimento, para o endereço de e-mail do cliente, via SMS quando autorizado ou ainda via correspondência. Caso a sua fatura não seja enviada é muito importante saber como gerar a 2ª via da fatura ou boleto atualizado para pagar no prazo correto.

Pagamento da fatura com atraso, além de gerar multas, encargos e juros, podem afetar negativamente o seu relacionamento com a gestora do Cartão.

Portanto, há pelo menos duas formas de conseguir a fatura atualizada, 2ª Via ou Boleto do Cartão Beltrame Senff, uma delas é pelo atendimento telefônico, todos os dados para esta solicitação estão no verso do cartão físico.

Outra forma bastante fácil é online, através do banking Senff, neste caso será necessário informar somente o CPF do cliente para ter acesso a praticamente todas as informações do Cartão.

Há ainda, a opção de obter os dados pelo aplicativo Mobile da Senff, com ele, o cliente verifica saldo, limites, extratos, pede 2ª via do cartão, realiza bloqueios e muitos outros serviços direto na palma da mão.

Onde pagar a fatura do Cartão Supermercado Beltrame?

A fatura do Cartão Supermercado Beltrame pode ser paga de 4 maneiras distintas, escolha a que te facilita mais e pague a sua fatura, é importante que você saiba, que a quitação das suas dívidas em dia te proporciona um bom relacionamento com a financeira, sendo assim aumentam as suas chances de novas liberação de crédito e até mesmo aumento do seu limite.

Dessa forma, é importante que você use seu crédito de maneira consciente e dentro do possível. A fatura pode ser paga em qualquer casa lotérica, agência bancária, rede conveniada ou própria das redes de supermercado Beltrame ou simplesmente através do internet banking, onde você consegue fazer o pagamento online.

Mantenha os pagamentos de fatura do seu cartão Supermercados Beltrame em dia para que você continue usufruindo e usando seu limite de crédito. 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024