Supermercados

Cartão RedeFort – Como solicitar, Benefícios e Fatura

A RedeFort, uma Rede Associativa de Mercados, situada no Rio Grande do Sul, busca ofertar comprometimento, confiança e união para os seus públicos. Por isso, ela apostou na sua confiança e fundou a marca REDEFORT, em 2001. Atualmente, a rede alimentícia busca também oferecer grandes benefícios para os seus clientes, logo, criou o Cartão Rede Fort para compras mais acessíveis e baratas,

Cartão RedeFort
Cartão RedeFort (Reprodução: divulgação)

Neste sentido, desde a sua criação, a Marca REDEFORT trouxe um grande aumento na qualidade e variedade de produtos comercializados, o que gerou maior competitividade dos seus associados junto ao setor mercadista. Além disso, a rede está investindo em diversos cenários, sempre em busca de oferecer a melhor oferta para  os seus clientes. Dessa forma, sempre através do seu constante aperfeiçoamento, a rede busca superar as expectativas dos seus clientes, combinando um bom atendimento com produtos de qualidade e um preço justo. Por isso, para melhorar a sua experiência nas suas compras, ela criou para você levar mais, e pagar muito menos!

Cartão RedeFort: Conheça alguns benefícios!

Em busca de melhorar as suas compras, a RedeFort criou o Cartão que oferece praticidade e taxas acessíveis para você realizar as suas compras . Além disso, a dinâmica do cartão mescla praticidade com economia, o que torna o seu dia a dia junto a RedeFort ainda melhor. 

Sendo assim, os benefícios do Cartão RedeFort incluem:

Fatura Digital

Para quem está cansado das famosas faturas de papel, oferece uma fatura digital, para deixar as suas consultas e pagamentos mais rápidas e ágeis. Por isso, você pode receber a sua fatura via e-mail ou SMS, para não perder muito tempo com filas para pagamento.

Limite liberado na hora

Com o Cartão, você pode fazer o pagamento da fatura na própria loja ou pelo aplicativo do seu banco, e o melhor de tudo: o seu limite é liberado logo após o pagamento!

Aceito em diversos lugares

Além de fazer compras nos mercados RedeFort, o cartão também é aceito em postos de gasolina, farmácias, lojas, restaurantes e muito mais!

Plano Família

Muito além do seu cartão, você pode compartilhar as suas compras com o Plano Família. Isso porque você pode solicitar cartões adicionais para oferecer a toda a sua família!

Como solicitar o Cartão RedeFort?

Para solicitar o seu Cartão RedeFort, existem duas opções. Primeiramente, você pode comparecer ao Mercado RedeFort mais próximo, portando RG, CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência.

Dessa forma, a simulação do cartão é feita na hora e, caso aprovado, você já poderá começar a comprar na mesma hora! Por outro lado, você também pode pedir o seu Cartão RedeFort pela internet, basta apenas acessar esse link e preencher todos os dados do formulário. Em seguida, será necessário comparecer a um Mercado RedeFort mais próximo para buscar o seu cartão.

Como consultar a fatura do Cartão?

Para facilitar a sua vida, a RedeFort disponibilizou o aplicativo Senff Clientes onde é possível verificar o saldo do seu cartão, compras feitas, faturas, extratos e muito mais! Para isso, basta baixar o app e criar o seu cadastro.

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024