Categorias: Crediário

Cartão lojas 3B – saiba como solicitar

As redes de lojas 3B são mais que um departamento, são uma família que oferece beleza e novidades quando o assunto é compras. As lojas 3B são um sucesso no Rio de Janeiro e para facilitar a vida dos clientes, é claro que existe um cartão lojas 3B. Contudo, preparamos esse artigo para explicar melhor sobre o cartão e como você pode solicitar. 

Cartão lojas 3B
Cartão lojas 3B (Foto/divulgação)

Seja como for, continue a leitura deste artigo e tire suas dúvidas sobre como solicitar o cartão lojas 3B. Porém, antes de tudo saiba que a rede de lojas 3B acreditam num bom produto, ou seja o produto além de bom é claro de pode sim ser barato. De tal forma, para que os clientes sintam-se à vontade para comprar o que querem, sem exitar em pagamentos a vista, foi criado o cartão lojas 3B que você pode parcelar com preços que cabem no seu bolso.

Para ajudar você, confira logo abaixo como você pode solicitar o seu cartão lojas 3B e quais os benefícios do cartão! Pode ter certeza que você irá querer logo um cartão lojas 3B.

Veja abaixo como você pode solicitar o cartão lojas 3B

A princípio, o cartão 3B é super fácil de fazer e o melhor de tudo é que você pode parcelar suas compras em até 8 vezes com descontos especiais. Através deste cartão você pode comprar tudo de bom para você e sua família. Além disso, através dele você poderá facilitar o pagamento e até mesmo aproveitar todas as ofertas exclusivas da loja. Aliás, ele possui algumas facilidades, confira nos tópicos abaixo quais:

  • Facilidade com limite pré aprovado;
  • Sem taxa de adesão;
  • Com 40 dias para começar a pagar;
  • Você pode pagar a fatura em qualquer loja 3B;
  • Você pode emitir segunda via pelo site;

Lembrando que através do seu cartão é possível efetuar saques em dinheiro através do cartão lojas 3B, rápido e sem burocracia. Para solicitar o seu cartão é necessário comparecer em uma das lojas 3B portanto os documentos necessários, como: CPF, RG ou CNH, comprovante de residência e de renda atualizados. O cartão é válido para maiores de 16 anos e o limite é liberado na hora, ou seja, você pode solicitar o seu cartão e comprar no mesmo dia. 

As ofertas até o dobro do limite estão sujeitas a análise para aprovação e são válidas somente para as compras que forem parceladas de 7 a 8 vezes com juros, porém não implica no limite do seu cartão, pois possui condições exclusivas para os clientes com cartão lojas 3B.

Seja como for, entre neste link e conheça a loja online e se você achou este artigo interessante, não esqueça de compartilhar com seus colegas e mantenha todos informados sobre as vantagens do cartão lojas 3B. Contudo, continue navegando no nosso blog e descubra como emitir as faturas do seu cartão 3B através de outro artigo. 

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024