Categorias: Supermercados

Cartão Centro Sul (Salvador) como pedir e documentos necessários

Para quem não sabe, o atacadão centro sul de Salvador Bahia possui um cartão excelente e ótimo para você iniciar suas compras. Pensando nisso, preparamos esse artigo para explicar melhor como pedir o seu cartão e os documentos necessários. 

Cartão Centro Sul
Cartão Centro Sul (Foto/divulgação)

De tal forma, saiba que o Atacadão possui ofertas todos os dias, com promoções que cabem no seu bolso. O melhor de tudo, é que agora você poderá optar por pagar tudo pelo próprio cartão Centro Sul. Desse modo, se você se interessou por esse cartão, continue a leitura deste artigo e veja como solicitar. 

Como pedir o seu cartão Centro sul?

Com o cartão Centro Sul você tem vantagens e benefícios em todas as lojas atacadão Centro Sul. Você tem até 40 dias para pagar sem juros para pagamento e possui um cartão adicional grátis com seguro de perda ou roubo do seu cartão. Além disso, através dele você poderá comprar qualquer produto da loja até 3 vezes sem juros ou 10 vezes sem juros no eletro, porém a parcela mínima é de 20 reais. 

Para solicitar o seu cartão você deve comparecer a uma das lojas, portanto os documentos necessários. Sendo assim, listamos logo abaixo quais serão os documentos necessários para poder solicitar o seu cartão Centro Sul, veja!

Quais são os documentos necessários para poder solicitar o seu cartão Centro Sul

A princípio, como todo cartão é necessário preencher alguns campos para poder solicitar qualquer cartão, os dados necessários são documentos pessoais do próprio solicitante e até mesmo uma assinatura no fim. Contudo, confira agora quais são os documentos necessários para você poder solicitar o seu cartão Centro Sul:

  • CNH ou RG (documento com foto);
  • CPF (cadastro de pessoa física);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado;

Lembrando que está sujeito a análise de crédito e o comprovante deverá ser emitido nos últimos 60 dias, dependendo da data da compra. Ainda, você terá direito a dois cartões adicionais. Caso surja alguma dúvida você poderá entrar em contato através da Central de Atendimento.

Saiba mais sobre o cartão centro sul e como entrar em contato

Primeiramente, se houver qualquer dúvida sobre o cartão você deverá entrar em contato com a central de atendimento através do número 71 21060666. Além disso, você poderá acompanhar todas as promoções pelas redes sociais pelo Instagram e facebook no @AtacadãoCentroSul ou @CentroSulComerciantes.

O horário de funcionamento do Atacadão Centro Sul é de segunda a sábado das 6h às 22h e aos domingos das 6h às 18h. Já o Centro Sul Comerciantes funciona de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 16h, nos domingos é fechado.

Contudo, se você gostou e achou interessante continue navegando no nosso blog, assim você poderá conhecer outras novidades sobre cartões. De tal forma, não esqueça de compartilhar com a sua família e com seus amigos esse artigo sobre o cartão Centro Sul.

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024