Boletos

Boleto ELETROBRÁS: Imprimir Fatura e 2.ª Via

Deseja gerar a segunda via e boleto ELETROBRÁS? Então está no lugar certo! Ademais, nesse post vamos dar todas as dicas e informações para você ter acesso aos seus boletos de forma fácil e rápida. Além disso, é importante lembrar que a ELETROBRÁS agora é Amazonas Energia.

Desse modo, a Amazonas Energia oferece aos clientes opções de meios eletrônicos para realizarem o autoatendimento. Desse modo, é possível ter acesso a serviços, como gerar a segunda via da fatura, por meio das plataformas digitais. Portanto, veja a seguir como emitir a sua fatura, assim como outras informações sobre pagamentos.

Boleto ELETROBRÁS
Boleto ELETROBRÁS (Reprodução: divulgação)

Como gerar a segunda via e boleto ELETROBRÁS pelo site

Entre os meios eletrônicos que a ELETROBRÁS, agora Amazonas Energia, oferece aos clientes para o autoatendimento, está por meio da web. Desse modo, você pode acessar a sua fatura e outros serviços de forma rápida e fácil pelo site da empresa. Portanto, realize o passo a passo a seguir e tenha os seus boletos em mãos:

  • Acesse o site oficial da Amazonas Energia;
  • após, na barra horizontal clique em “2.ª via de contas”;
  • desse modo, você será direcionado em uma página em que poderá escolher o acesso rápido, informando a UC, ou efetuar o login em sua conta para acessar a fatura completa;
  • portanto, para a 2.ª via completa insira o seu CPF ou o CNPJ da sua empresa e a sua senha. No entanto, se ainda não possuir uma conta no site, clique em “cadastre-se” e realize o seu registro.

E, pronto! Você terá acesso à sua fatura sem nem precisar sair de casa.

Como gerar a segunda via e boleto ELETROBRÁS pelo App

Que tal ter as suas faturas sempre que deseja na palma das suas mãos? Por meio do aplicativo da Amazonas Energia isso é possível! Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, realize o login informando nos locais indicados os dados solicitados pela plataforma. Desse modo, vá em “serviços” e selecione a opção “conheça a sua fatura” para ter acesso aos seus boletos.

Pedir a segunda via e boleto ELETROBRÁS pelo WhatsApp

Deseja entrar em contato com a antiga ELETROBRÁS, e agora Amazonas Energia, por meio do WhatsApp? Para isso, adicione o número  (92) 99464-6820 em sua agenda telefônica e envie uma mensagem para iniciar a conversa. Após, siga as instruções das mensagens que serão enviadas e solicite a segunda via da sua fatura. Desse modo, terá acesso à sua conta de energia, assim como a outros serviços.

Onde pagar a segunda via e boleto ELETROBRÁS

Você pode realizar o pagamento da sua fatura nos caixas eletrônicos ou no aplicativo do seu banco, assim como pelo site ou aplicativo da Amazonas Energia. Além disso, o pagamento também pode ser realizado em outros locais que oferecem esse tipo de serviço, como carteiras digitais e alguns mercados.

Leia mais: Como Assinar Netflix via PIX ou Boleto; Veja este passo a passo.

Central de Atendimento (telefone, horário de funcionamento)

Deseja falar com a Amazonas Energia, nova ELETROBRÁS, por meio de ligação telefônica? Você pode realizar entrando em contato com a Central de Atendimento. Desse modo, veja o número e os horários disponíveis para a tendimento a seguir:

  • 0800 701 3001;
  • 24 horas, diariamente.

 

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024