Categorias: Cartão de Crédito

2ª Via da Fatura Cartão Queiroz – Consultar Extrato e Boleto

A segunda via da fatura do cartão Queiroz pode ser emitida e gerada de várias maneiras distintas e é bom que você saiba pelo menos as principais pois, imprevistos podem acontecer e caso a sua fatura não seja entregue em tempo hábil, é importante que você saiba o que fazer.

A primeira forma de gerar a 2º via da fatura do seu cartão Queiroz é através do aplicativo oficial que você baixa na sua loja de aplicativos (Android ou IOS). No App do Cartão Queiroz Premium o cliente faz login e tem acesso a todos os dados da fatura, limite, extratos e boleto.

solicitar cartão queiroz atacado
Imagem: Arte cartão Queiroz Premium

Dependendo do tipo de Cartão da Rede Queiroz, pode ser que o acesso no app não esteja disponível, para tanto, será preciso consultar a fatura ou 2º via através do site oficial em  https://www.cartaoqueirozpremium.com.br/acesso-cliente/.

Outra maneira de emitir a 2º via da sua fatura é indo até uma loja física da rede Queiroz perto da sua residência. Neste caso leve seus documentos pessoais e o cartão magnético para facilitar a localização do seu cadastro. A fatura pode ser impressa no local ou você pode aproveitar.

Além das opções acima, o cliente pode pedir a fatura/boleto pela Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (84) 3318-0107 ou ainda no CHAT online disponível em https://www.cartaoqueirozpremium.com.br/acesso-cliente/.

Imagem: flaviomarinho.com.br

Como pagar a fatura da 2º via do Cartão Queiroz?

Agora que você já sabe a parte importante que é como solicitar a fatura do cartão Queiroz Premium, acompanhe mais algumas dicas:

  • Evite pagar sua fatura em atraso;
  • Sempre que possível pague o valor integral da fatura;

Pagamento em atraso ou abaixo do valor total da fatura geram custos que pesam no bolso do cliente. Ao pagar a fatura em atraso, são gerados juros de mora e multa fixa, já para pagamento mínimo, o valor restante sofre juros e é apresentado no próximo mês quando deve ser quitado integralmente.

Com a fatura em mãos basta ir a qualquer loja física, agência bancária, casas lotéricas ou pagar através do internet banking. Você escolhe a melhor maneira de realizar o pagamento e fazendo isso em dia, seu limite estará sempre disponível para novas compras. Caso ocorra algum imprevisto, tente sempre pagar pelo menos acima do mínimo da sua fatura, isso evita que o seu limite de crédito fique retido e você não consiga realizar novas compras. Manter o seu orçamento em dia é muito importante. Em caso de extrema necessidade recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento dos Cartões Queiroz e realize o parcelamento da sua fatura.

Recentes

RCL Net: 2ª Via do Boleto e Fatura (Como emitir)

A RCL Net é uma empresa de tecnologia que atua fornecendo internet banda larga para…

abril 6, 2024

Boleto WSNET – Imprimir 2ª Via da Fatura

Veja como imprimir o Boleto WSNET, ou 2ª via, e realizar o pagamento da sua…

março 27, 2024

Boleto Melnet – Imprimir 2ª Via (Porto Alegre – PR)

Para imprimir 2ª via do boleto MelNet é bem simples. Com alguns passos práticos, você…

março 15, 2024

Veja os 05 cartões de crédito para quem ganha até 01 Salário Mínimo

Será que realmente existem cartões de crédito para quem ganha até 1 salário mínimo? Acredite,…

março 13, 2024

Renegociar Fatura Claro Net – Veja como fazer!

Renegociar a fatura Claro Net é mais simples do que você imagina, e em poucos…

março 13, 2024

Boleto Go-Net Fibra Maceió – Emitir 2ª Via (Painel do Cliente e WhatsApp)

A conexão com a internet já faz parte da despesa fixa de todo brasileiro e…

março 13, 2024