segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MercadoLivre


O cartão de crédito Mercadolivre foi lançado pela administradora de cartões Cetelem, com ele você terá algumas vantagens que só o MercadoLivre pode lhe oferecer!

Vantagens do Cartão de crédito MercadoLivre:


  • Você paga suas compras em até 24 vezes no MercadoLivre e em estabelecimentos credenciados pelo MercadoPago
  • Tem a primeira anuidade Grátis
  • A cada R$ 1, 00 você acuma 1 ponto para trocar por prêmios no programa fidelidade mercadolivre
  • Pode fazer saques e parcelar em até 18x
  • Tem até 45 dias para pagar dependendo da data de sua compra.
Para pedir seu cartão mercado livre acesse o site:
http://cartao.mercadolivre.com.br
Ou clique AQUI!

68 comentários:

  1. Isso é fraude, vc preenche com seus dados mas eles nunca aprovarão, poq so querem seus dados. Este cartão de fato nao existe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados, eu solicitei o cartão mercadolivre, recebi rapidamente o cartão e a senha, fiz o desbloqueio na cetelem e depois fiz o desbloqueio no caixa 24H conforme orientado, estou esperando já tem 3 semanas o cartão desbloquear no site do mercadolivre.com.br, não consigo comprar nada com ele... tá bem complicado mesmo amigos, tudo que é novo vocês sabem, que leva um tempo para funcionar 100% então eu recomendo esperar mais um pouquinho para pegar um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Eu já ia feito boba fazer.

      Excluir
  3. ai e complicado nao e

    ResponderExcluir
  4. anonimo
    ja vc preenche e nunca obtem resposta
    ja fiz disseram qu tinha aprovado mas nunca chegou

    ResponderExcluir
  5. ja prenchi o cadastro faz 1 mes e ate agora nao me mandarao nada nem imail se aprovo ou nao que merda isso em , deve ser furada esse mercado e ate bom assim nao compro nada comm vcs , que sei que nao vao entregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrega eu garanto que fazem!!! Já quanto ao cartão não posso garantir nada.

      Excluir
  6. ai ja fazem meses que chegou um email para mim dizendo que o cartao mercado livre estava disponivel para mim.preenchi os dados so que ate hoje nao entraram em contato e neo recebi o cartao .sao uma cambada de safados.o email ta aqui comigo.

    ResponderExcluir
  7. fiz meu cartao e ate agora nao recebi respostas nem email, precisava da resposta o mais rapido possivel desde ja agradeço.



    luiz geraldo gomes assunçao

    ResponderExcluir
  8. isso é furada galera... fiz um teste com essa financeira da seguinte forma :
    Bom sou empresário e com isso tenho acesso a consultas de cpf e cnpj para saber como esta o scoring e limites de crédito para efetuar uma determinada compra parcelado pela qualquer instituição financeira. assim já vou sabendo se até quanto a financeira vai aprovar o valor da compra e o limite das compras. e
    Então meu scoring etá em 802 em pontuação e meu limite de crédito no serasa é de 80.000 mil. aprovaria esse cartão sem sem problemas correto ? não ! é isso mesmo fizeram eu preencher esses dados todos e não foi aprovado.
    Agora estou preocupado com meus dados todos que enviei com essa merda... nunca mais faço isso e tomem cuidado ok... abraçossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio eu tbm entrei nessa, e os %$#@*& tem até o nome da minha mãe, tbm estou preocupado com meus dados, faz um B.O. pelo menos é uma ressalva que temos

      Excluir
    2. Reginaldo Barreto8 de maio de 2015 00:23

      Também fiz,roubaram meus dados e estão comprando em meu nome. Já estou com nome sujo e está cada dia vindo cobrança. Furada.

      Excluir
  9. Por esses comentarios nao farei o cartao acho bom eles regularisarem isso pois estao perdendo clientes

    ResponderExcluir
  10. que vergonha.. pra que lançar então uma porcaria dessas se não da para usar. Ainda bem que tenho advogado

    ResponderExcluir
  11. li os comentários e por isso ñ vou solicitar esse cartão pelo jeito é uma furada

    ResponderExcluir
  12. ENTÃO NAO FIZERAM DIREITO, POIS EU SOLICITEI O CARTÃO, O RECEBI E JA FIZ COMPRAS COM ELE, TUDO EM MENOS DE UM MES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito é furada mesmo...o Mercado Livre nem se manifestou!!!

      Excluir
  13. QUE VERGONHA, HEM, MERCADO LIVRE?!!
    MAS QUE VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  14. nao da pra confiar nao se pode colocar nemhum dados isso e tudo falso meus amigos tome muito cuidado com isso

    ResponderExcluir
  15. boa tarde eu gostaria saber ,pois ja tem mais de 3 meses que preenchi o formulario do cartao e ate hoje nao tive nenhuma resposta de aprovaçao vcs deveriam aviar as pessoas que preenche os dados, se foi aprovado ou nao,eu so tenho essa reclamaçao de fazer ,meu esposo fez o dele e chegou rapidinho e no mesmo dia fez a ultilizaçao desse cartao ,so que vcs devem avisar as pessoas que ainda estao a espera assim como eu ,desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha entao nem vou preche isso estou vazano

    ResponderExcluir
  17. Que bom que li aqui primeiro antes de solicitar esse cartão. Não acredito que seja furada, pois o Mercado Livre é sério. Acho que o problema está na administradora do cartão, que deve ser desorganizada. Provavelmente, o Mercado Livre mude a administradora, já que existem tantas reclamações. O melhor é aguardar pacientemente e continuar comprando via depósito bancário, que sempre achei mais prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que merda é essa preenchi os dados tem mais de 15 dias e ate agora nada .se nao chegar uma resposta para mim ainda essa semana vou chamar a patrulha do consumidor pois isso é propaganda enganosa ,por isso que o brasil nao vai pra frente gente para de palhaçada .

      Excluir
  18. eu adiquiri o cartao de credito do mercado livre e nao chegou ja esta com duas semana?

    ResponderExcluir
  19. Eu estava até pensando em pedir este cartão ML ...Mas pelos comentarios melhor não arriscar ..

    ResponderExcluir
  20. o amigo Fabio está certo, o meu cartão foi aprovado, mas só chegou depois que liguei pedindo o cancelamento, primeiro chega uma carta com a senha, mais de um mês e o cartão não havia chegado, mas na hora de cancelar eles confirmaram todos meus dados até o nome da minha mãe eles sabiam, olhei na receita pelo cnpj deles 03.722.919/0002-68 a empresa está falida desde dezembro de 2011, tbm estou preocupado com meus dados pois o cara q me atendeu não tinha nada d profissional achei muito suspeito, mas eu recomendo fazer um B.O., não entrem nessa.....

    ResponderExcluir
  21. cai nessa roubada estou esperando a 2 semanas imfelismente eles mexeram com quem não presta vou raquiar tudo deles e saber o que eles fazem com os dados das pessoas pois sou da policia federal...é bom vc do mercado livre darem satisfação aos clientes e o mais rápido posivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser da polícia federal é necessário passar por um concurso. E este concurso inclui a escrita e leitura do idioma português, idioma que falamos no Brasil. Ao ler seu comentário, percebi que é inimigo da leitura. Portanto, não passaria no concurso nem pra faxineiro da polícia. E mais, um policial estaria cometendo um delito criminoso ao fazer uso de HACKER. \então, isso me leva crer quem nem HACKER é, pois um HACKER precisa ser experto e entender inclusive de Inglês. Você deve ser um caso perdido que ate no conto do cartão Mercado Livre caiu!

      Excluir
    2. KKKKKK Adoro ver esse povo pagando de hacker e do que não é na internet kkkkkk. Mal sabe escrever e ainda concursado pela PF? KKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo.

      Excluir
  22. No meu causo foi pior fiz o cadastro e paguei uma Taxa de 100,00,isso ja faz mais de tres meses,tenho varios protocolo de reclamaçao junto ao Banco Cetelem responsavel pela emissao do cartao ate agora Nada, nem dinheiro nem cartao, falta de respeito ao consumidor, o Procon deveria verificar isso........

    ResponderExcluir
  23. Preenchi o cadastro no site no dia 05/12/13, recebi um email da aprovação da proposta 5 minutos depois e hoje, dia 30/12/13 recebi o cartão e a senha e já fiz o desbloqueio. O limite veio um pouco maior que o do cartão do meu banco, ainda é pouco mas dá pra usar para comprar algumas coisas, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mas ele funciona de boa?
      então vc esta dizendo que não é furada?

      Excluir
  24. Pra mim fiz o cadastro e em menos de um mês já tinha recebido o cartão e a senha e fiz o desbloqueio e já estou usando.

    ResponderExcluir
  25. O meu cartão chegou por volta de duas semanas, e já desbloqueei agora só falta fazer uma compra para testá-lo.

    ResponderExcluir
  26. Bem no meu caso,fiz o cadastro,recebi a senha e o contrato de seguro do cartão e estou esperando somente o cartão para conferir do se trata,o que tenho certeza é que este cartão que pertence a cetelem,tambêm é do site submarino.

    ResponderExcluir
  27. Bóm galera fiz um e aprovou tó no aguardo

    ResponderExcluir
  28. Preenche a proposta dia08/05 hoje e 27/05 e ate agora não chegou.o email eu recebi como aprovado demorou 5 minutos.já liguei e mandaram aguardar.

    ResponderExcluir
  29. Gente acabei de receber o cartão .aqueles q não receberam algum motivo tevi então procurem saber o pq de não terem recebido.

    ResponderExcluir
  30. ehhh eu acabeii de preencher meus dados e vamos ver nuum que vaiii dar...seja que DEUS quiser que de tudo certo né....fiz hj 25/06
    agora ehh so esperar...me deem sorte galera!!!! bjus...

    ResponderExcluir
  31. Pôrra não entendo essa gente!!!

    ResponderExcluir
  32. Já preenchi várias vezes mas nunca aprovarão mas não dizem porque.......

    ResponderExcluir
  33. quantos dias demora para chegar o cartão ?????

    ResponderExcluir
  34. RECEBI MEU CARTÃO EM MENOS DE 15 DIAS AGORA ESTOU AGUARDANDO A SENHA PROVISORIA .

    ResponderExcluir
  35. Bom eu fiz meu cadastro hoge e espero nao ser furada porq alguns falam q chego o cartao e outros falam qnao

    ResponderExcluir
  36. Eu recibi o cartão mais ou menso 5 dias, fiz compras porém foi cancelado sendo que não foi eu que cancelei. Teve algum caso assim?

    ResponderExcluir
  37. quero solicitar o cartao, mas tenho medo de ser robada :3

    ResponderExcluir
  38. ia pedir meu cartao depois de tantos comentarios negativos melhor nao

    ResponderExcluir
  39. Eu fiz o pedido, foi aprovado já tem mais de um mês porém nunca chegou esse tal cartão,liguei pra cetelem e cancelei o pedido, acho que esse cartão é fantasma mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Tenho um cartão de crédito do Submarino cuja financeira é a Cetelem. A financeira é ótima e confiável, o limite de crédito do cartão também é muito bom e alem de tudo eles disponibilizam todas as informações sobre o cartão e as faturas através do internet banking. Acho que o problema aqui esta mesmo é no mercado livre que ainda não se organizou adequadamente junto a financeira Cetelem para nos disponibilizar cartões. Abraços Sonia

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. com relação a esta financeira do cartão submarino, é uma furada, pois tenho todas as condições de possuir o cartão, já preenchi várias propostas e nunca me aprovaram.

    ResponderExcluir
  43. com relação aos cartões emitidos pelo Banco Itaú é a mesma merda, eles dizem que você não se enquadrou nos perfis do Banco que apos 03 ou 04 meses pode preencher outra proposta. Instituição de fachada.

    ResponderExcluir
  44. Com esses comentários ñ faço mais eu já ia fazer.

    ResponderExcluir
  45. POXA AONDE ESTAR A ADMINISTRAÇÃO DO MERCADO LIVRE, QUE ESTAR SENDO BOMBARDEADA, POR FALTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, NA AQUISIÇÃO DESSE CARTÃO, EU ESTAVA ATÉ COM VONTADE DE TIRAR UM MAS ASSIM TODOS RECLAMANDO, ASSIM O MERCADO LIVRE PERDERAS A CREDIBILIDADE, (VALEU)

    ResponderExcluir
  46. MERCADO LIVRE EU JA COMPREI E RECEBI. AGORA NO QUE SE REFERE ESSE CARTÃO EU ME ESPANTEI, DE TANTA RECLAMAÇÃO SE OS USUÁRIOS RECLAMA É PORQUE ESTAR SENDO LESADO POR FALSOS ANÚNCIOS, QUAL É MERCADO LIVRE VCS VÃO VER A MORTE DE VCS E NÃO VÃO TOMAR UMA ATITUDE ADMINISTRATIVA OLHA EU SOU CLIENTE E EU NÃO GOSTARIA DE VCS TER UMA REFERENCIA ASSIM, TOMA UMA ATITUDE, NESSA ENROLAÇÃO VCS ESTÃO JOGANDO O NOME DE UMA EMPRESA SÉRIA NA LAMA QUE É A MASTERCARD. TOMA UMA ATITUDE POR FAVOR SE NÃO EU NÃO COMPRO MAS

    ResponderExcluir
  47. MERCADO LIVRE EU JA COMPREI E RECEBI. AGORA NO QUE SE REFERE ESSE CARTÃO EU ME ESPANTEI, DE TANTA RECLAMAÇÃO SE OS USUÁRIOS RECLAMA É PORQUE ESTAR SENDO LESADO POR FALSOS ANÚNCIOS, QUAL É MERCADO LIVRE VCS VÃO VER A MORTE DE VCS E NÃO VÃO TOMAR UMA ATITUDE ADMINISTRATIVA OLHA EU SOU CLIENTE E EU NÃO GOSTARIA DE VCS TER UMA REFERENCIA ASSIM, TOMA UMA ATITUDE, NESSA ENROLAÇÃO VCS ESTÃO JOGANDO O NOME DE UMA EMPRESA SÉRIA NA LAMA QUE É A MASTERCARD. TOMA UMA ATITUDE POR FAVOR SE NÃO EU NÃO COMPRO MAS

    ResponderExcluir
  48. MERCADO LIVRE EU JA COMPREI E RECEBI. AGORA NO QUE SE REFERE ESSE CARTÃO EU ME ESPANTEI, DE TANTA RECLAMAÇÃO SE OS USUÁRIOS RECLAMA É PORQUE ESTAR SENDO LESADO POR FALSOS ANÚNCIOS, QUAL É MERCADO LIVRE VCS VÃO VER A MORTE DE VCS E NÃO VÃO TOMAR UMA ATITUDE ADMINISTRATIVA OLHA EU SOU CLIENTE E EU NÃO GOSTARIA DE VCS TER UMA REFERENCIA ASSIM, TOMA UMA ATITUDE, NESSA ENROLAÇÃO VCS ESTÃO JOGANDO O NOME DE UMA EMPRESA SÉRIA NA LAMA QUE É A MASTERCARD. TOMA UMA ATITUDE POR FAVOR SE NÃO EU NÃO COMPRO MAS

    ResponderExcluir
  49. eu solicitei meu cartao hoje dia 24/04/2015,logo em seguida recebi o e-mal,agora o que me resta e so aguardar,mais espero que der certo,pois ja efetuei compras no mercado livre e sempre foram corretas .não e possivel que eles estejam fazendo esse tipo de fralde com nos consumidores e clientes...aguardando a chegada do cartao..

    ResponderExcluir
  50. Como havia dito ai no comentario acima solicitei meu cartao dia 24 e no mesmo dia tive essas respostas:

    Cadastramento do pedido
    Data de Realização:
    24/04/2015
    Aprovação do Cadastro
    Data de Realização:
    24/04/2015
    Fabricação do cartão
    Data de Realização:
    24/04/2015
    Despacho do pedido
    Data de Realização:
    24/04/2015
    Entrega do cartão
    Data Prevista:
    12/05/2015
    Ate aqui esta correndo tudo bem,liquei no site e me informei sobre meu limite so n gostei pois foi pouquinho mais quem sabe com alguns meses de uso eles aumentam.

    ResponderExcluir
  51. meu cartao ja chegou,e bem antes do esperado como havia ai em cima a previsao de entrega era dia 12 mais chegou hoje,,agora irei desbloquea-lo e fazer um teste,ocorreu tudo ok

    ResponderExcluir
  52. Parabens mercado livre...como eu disse nos comentario acima,solicitei,me responderam e me encaminharam meu cartao,ja desbloquiei e ja gastei tambem,,rsrsr,,triste so com o limite que foi pouco,mais espero que com o tempo esse limite possa aumentar,,,..muitooo bom

    ResponderExcluir
  53. fis meu cartaõ at agora naõ min respodeu nada ??

    ResponderExcluir
  54. gente nao sei o que esta acontecendo porque fis meu cadastro foi aprovado no mesmo dia recebi o cartao em uma cemana ja usei varias vezes nunca tive poblema algum mas agora to tentando faser para minha irma so que nao estou conseguindo com email mas vou continuar tentando

    ResponderExcluir
  55. Olá pessoal,
    Também fiz a solicitação do cartão e não tive nenhum retorno sobre o mesmo.
    O que é bem complicado pois esperava mais da loja.

    ResponderExcluir
  56. SO CLIENTE DO MERCADO LIVRE JA IA SOLICITAR MEU CARTAO MAIS COM TANTOS COMENTARIOS NEGATIVOS FIQUEI COM MEDO

    ResponderExcluir
  57. pedi o cartao faz um mes ate agora nada e uma farça

    ResponderExcluir

Selecionamos as informações sobre como solicitar o Cartão MercadoLivre, como tirar o extrato online do cartão MercadoLivre. A melhor maneira de parcelar e pagar a fatura do cartão de crédito MercadoLivre.